Tom Hardy estará em A Christmas Carol

A Christmas Carol, com Tom Hardy, perto de chegar à televisão

“A Christmas Carol”, uma das maiores e melhores obras da literatura, será agora reproduzida na Televisão. E daqui a pouco poderemos vê-la!

Pouco ou nada se sabia até agora sobre esta adaptação televisiva de “A Christmas Carol”, de Charles Dickens. As únicas informações avançadas foram relativas a Steven Knight e Tom Hardy, ambos escolhidos, desde 2017, para trabalharem no projeto.

No entanto, novos detalhes foram revelados sobre a nova série da BBC. Assim, a adaptação do maravilhoso conto de Dickens será composta por três partes e os responsáveis por cada uma delas já estão perto de terminar o guião. Além disso, já foi divulgado que a série começará a ser gravada este ano e que deverá estrear ainda em 2019. Prevê-se que o primeiro episódio esteja pronto por volta da época natalícia.

Ainda não sabemos qual será o papel que Tom Hardy (“Venom“) irá protagonizar, contudo, no ano passado, o ator comentou que teria um papel essencial na história de Dickens. Quanto ao restante elenco, ainda nenhum ator foi apontado.

Lê Também:
TOP 2018 | Os melhores guarda-roupas da TV

No que diz respeito a Steven Knight,  o argumentista assegurou que a adaptação de outros romances de Dickens, sendo eles uma possibilidade em aberto, obrigaria a mais horas de filmagens. Por isso, neste momento, o preferível é esperar pelo feedback do público relativamente a “A Christmas Carol” e somente depois ponderarão outras obras.

A última vez que “A Christmas Carol” foi adaptado foi em 2009. Com a realização de Robert Zemeckis, a adaptação cinematográfica contou com a participação de várias caras conhecidas. Jim Carrey ficou com o papel principal, e ao ator juntaram-se Gary Oldman, Colin Firth e Robin Wright. O filme foi um sucesso, por isso, basta aguardar e esperar que a série também o seja!

TRAILER | A ÚLTIMA ADAPTAÇÃO DE A CHRISTMAS CAROL

Fã de Dickens?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *