A Família Addams | © NOS Audiovisuais

A Família Addams | As vozes portuguesas

“A Família Addams” está quase a voltar aos cinemas e também terá a sua própria versão portuguesa. Será que adivinhas que figuras irão personificar os Addams?

O filme de animação deste Halloween é apto a todas as idades e será mesmo transversal. Baseado em personagens que já são bastante conhecidos do público há várias gerações, “A Família Addams” vai voltar aos grandes ecrãs através da nova visão de Conrad Vernon (“Shrek”) e Greg Tiernan (“Salsicha Party”).

O filme é baseado na série animada que sempre contou as peripécias da família mais excêntrica, misteriosa e assustadora, de um bairro tipicamente “normal”. No filme, a família da mansão em ruínas no topo de uma colina em Nova Jersey, tem um novo vizinho – o fenómeno da TV Margaux Needler – que está a construir uma comunidade pré-fabricada, repleta de pop tecnicolor e perfeccionismo. Quando o nevoeiro levanta, Margaux fica desconcertada ao ver a mansão da Família Addams – a única coisa que fica entre seu sonho de vender todas as casas do bairro e ser adorada como uma personalidade de TV para sempre.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2019

Enquanto isso, Pugsley está a atravessar um ritual de passagem para provar que está pronto para se tornar um homem da Família Addams e Wednesday faz amizade com a filha de Margaux – Parker – dando início a atividades ‘normais’, como frequentar a escola pública, pertencer à claque ou usar fitas cor de-rosa.

Com estreia marcada nos cinemas portugueses para 31 de outubro, a versão dobrada de “A Família Addams” irá contar com as vozes de figuras como Filomena Cautela, Renato Godinho e Sónia Tavares. Filomena Cautela e Renato Godinho serão Morticia e Gomez, o casal Addams. Já Sónia Tavares, a vocalista dos The Gift, irá ser a Tia Slom, uma das personagens que irá entrar nesta nova história. É também a responsável pela versão portuguesa do genérico do filme.

TRAILER | A FAMÍLIA ADDAMS CHEGA A 31 DE OUTUBRO

Já conheces a Família Addams? Estás a pensar ir ver a nova versão ao cinema?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *