© Universal Pictures.

A Purga: Adeus América | Último filme da saga a caminho dos cinemas

“A Purga: Adeus América” será o último título da saga que isenta uma noite de qualquer punição, independentemente do crime que cometas. Mas, se não fosse só uma noite?

A pergunta fica no ar depois de vermos o mais recente trailer de “A Purga: Adeus América”. Se uma noite já é sufocante, imaginemos então a purga manter-se para sempre. Um país sem regras, leis e justiça feita sempre pelas próprias mãos é aquilo que podemos esperar do mais recente projeto da saga, que terá aqui o seu culminar. Cinco filmes depois, o conceito continuará com o seu criador, James DeMonaco, que escreveu o argumento para esta produção, realizada por Everardo Gout.

Lê Também:   E se os filmes de terror fossem signos?

Neste caso, a trama irá começar imediatamente a seguir ao seu antecessor, com as personagens Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta) a encontrar refugio numa quinta no Texas, depois de fugir a um destino fatídico no México. Só que o sítio que parecia perfeito para conseguirem ter uma vida pacata, transforma-se num autêntico e permanente inferno, quando um grupo de pessoas decide prolongar a noite da purga por tempo indeterminado. Sem regras e sem lei, com tanques de guerra e armas de todos os tipos, parece que os motivos que os levaram a continuar a caçada sangrenta para além do determinado, será o ponto de viragem, relativamente aos filmes anteriores da saga.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DE “A PURGA: ADEUS AMÉRICA”

Com estreia prevista nas salas de cinema no dia 8 de julho, este é o filme ideal para ver no grande ecrã. Se te atreveres!

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *