Netflix © 2021

O Dragão dos Desejos, a nova animação da Netflix, ganha trailer

E se um dragão te concedesse três desejos? O que pedirias? O conceito não é novo mas encontra uma adaptação aos tempos modernos na nova animação “O Dragão dos Desejos”.

A nova animação da Netflix, em parceria com a Sony Pictures Animation está a chegar ao pequeno ecrã e dá uma nova roupagem ao conceito de “Aladino”. Produzido por Jackie Chan e desta vez no lado mais oriental do mapa, Din (Jimmy Wong), vê a sua vida mudar radicalmente depois de, acidentalmente, ter na sua posse uma taça que esconde um enorme segredo. Dentro dela vive Long (John Cho), um dragão com poderes mágicos que decide conceder três desejos a Din. Depois deste primeiro encontro e de alguma surpresa, vemos esta dupla num conjunto de aventuras e peripécias dignas de um bom filme.

Lê Também:
Netflix em Maio | As Séries que queremos ver

Boa disposição não irá faltar neste projeto, com argumento e realização de Chris Appelhans (“Coraline e a Porta Secreta”), bem como uma equipa de produção que conta com o vencedor de um Óscar da Academia, Aron Warner pelo seu trabalho em “Shrek“. Este será o segundo filme lançado pela parceria Netflix/Sony Pictures Animation este ano, depois de “Os Mitchell Contra as Máquinas” ter estreado no final do mês passado.

Em “O Dragão dos Desejos”, um estudante de origens humildes que sonha em grande e um dragão cínico que tem o poder de conceder desejos partem numa hilariante aventura através da Xangai atual em busca de uma há muito desaparecida amiga de infância do rapaz. A sua viagem obriga-os a responder a algumas das maiores questões existenciais – porque quando podemos desejar aquilo que quisermos, temos de decidir o que realmente importa na vida.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DE “O DRAGÃO DOS DESEJOS” EM EXCLUSIVO NA NETFLIX

Este novo filme vai estrear, em exclusivo na Netflix, no dia 11 de junho.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *