Lupita Nyong'o (Photo by Tommaso Boddi/Getty Images for Disney)

A Quiet Place: Day One começa a encontrar o seu elenco

Da saga “A Quiet Place”, “Day One” é a nova história que se apresenta como um spin-off. O primeiro nome em vias de entrar no projeto é Lupita Nyong’o.

Os detalhes do enredo ainda são escassos e, sabendo-se apenas que a história vem de uma ideia do próprio John Kransinki, “A Quiet Place: Day One” está a ganhar novidades no seu desenvolvimento. Com uma data de estreia já prevista para março de 2024, a longa-metragem voltará a ter o apoio da Paramount Pictures.

Para já, o envolvimento de John Krasinski, além de ter dado a ideia base, é de apenas produtor. A cadeira da realização, desta vez, ficará para Michael Sarnoski, cineasta conhecido pelo recente “Pig”, de 2021. Sarnoski será também o responsável pelo argumento a partir da ideia de Krasinski e parece ter agora encontrado o primeiro talento em Lupita Nyong’o.

Lê Também:   Um Lugar Silencioso 2, em análise

A atriz, que está prestes a regressar aos cinemas com “Black Panther: Wakanda para Sempre”, é o primeiro nome associado ao filme mas ainda sem detalhes sobre o seu papel ou protagonismo dentro da história. “A Quiet Place: Day One” é apenas descrito como um spin-off, não sendo claro se irá fazer ligação à história dos Abbott, se terá um efeito de prequela ou dentro da mesma linha temporal.

Os dois primeiros filmes da saga, lançados em 2018 e 2021 respetivamente, conquistaram o público mundial. O primeiro filme arrecadou 350 milhões de dólares enquanto que a sequela, apesar dos atrasos sucessivos de estreia devido à pandemia global, conseguiu também captar as audiências como não era esperado. Para este terceiro filme da saga, além de Krasinski, a equipa de produção irá contar com Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller.

TRAILER | O ÚLTIMO A QUIET PLACE

Dos dois filmes da saga de “A Quiet Place”, qual o teu favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *