©RUGAS Associação Cultural

A viagem de Kolka Pankin, e Petka Erchov que não acreditava em nada | Ganha convites com a MHD

“A viagem de Kolka Pankin, e Petka Erchov que não acreditava em nada” está a chegar à Quinta da Ribafria, Pátio do Palácio, aos sábados e domingos, de 27 de agosto a 25 de setembro, pelas 16h00.

O ESPETÁCULO | A VIAGEM DE KOLKA PANKIN, e PETKA ERCHOW QUE NÃO ACREDITAVA EM NADA

A viagem de Kolka Cartaz
©RUGAS Associação Cultural

Sinopse:

Um Mestre de Cerimonias aproxima-se de um microfone. Entra uma música. Dois atores entram a falar, sem se perceber o que dizem. Trazem vestido uma espécie de camisa, escondendo a t-shirt.
O infinito é a resposta para todas as questões diz ele. A única pergunta que merece ser colocada é: o que é o infinito?
Esta poderia ser uma conversa entre Kolka Pankin e Petka Erchov, mas não é. As suas conversas estão mais ao nível de:
PETKA Então digo-te já: é um tentilhão.
KOLKA Pois claro. É isso mesmo: um tentilhão.
PETKA Mas eu perguntei sobre o leão.
KOLKA Pronto, o leão não vi.

Lê Também:   Guia de Estreias de Cinema em 2022

A VIAGEM DE KOLKA PANKIN, e PETKA ERCHOW QUE NÃO ACREDITAVA EM NADA | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD, em parceria com a RUGAS Associação Cultural, tem para oferecer um convite para o espetáculo “A viagem de Kolka Pankin, e Petka Erchov que não acreditava em nada”, uma obra com encenação de Ricardo G. Santos.

    • 17 de setembro (16h), Quinta da Ribafria, Pátio do Palácio – 2 convites individuais

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e da RUGAS Associação Cultural, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO até 15 de setembro.

VENCEDORES:

Ines pinto pereira Tavares rodrigues
Mário Rui Sequeira Salgado

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.


Também do teu Interesse:


About The Author