©2022 Marvel Studios

She-Hulk: Attorney at Law | Conhece as novas personagens

Conhece as novas personagens que preenchem os nove episódios da nova série da Disney Plus, “She-Hulk: Attorney at Law”.

A Marvel Studios continua a fornecer a Disney Plus com o mais recente conteúdo da plataforma, para entreter miúdos e graúdos de igual forma com aventuras heróicas de grande e pequena escala. Hulk tem sido uma personagem de relevo nos 14 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, mas agora chegou a hora de dar lugar a um novo monstro de raios gamma com o projecto a solo de She-Hulk.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“She-Hulk: Attorney at Law” é uma série comédia de 9 episódios, que utiliza projectos televisivos como “Ally McBeal”, “Legalmente Loira” e “O Meu Primo Vinny”, entre muitos outros, como inspiração.

1 de 33

SHE-HULK/Jennifer Walters
– Tatiana Maslany –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Jennifer Walters é uma talentosa procuradora distrital adjunta da cidade de Los Angeles que, após um acidente de automóvel, acaba por adquirir a habilidade de se transformar num monstro gamma, tal como o seu primo, Bruce Banner. De forma a capitalizar nesta recém-descoberta habilidade, a empresa de advocacia, GLK&H, recruta Walters para ser a cara da sua nova divisão dedicada aos processos envolvendo seres super-poderosos.

Tatiana Maslany deixou a sua marca no público mundial com a sua participação em “Orphan Black”, mas mais recente relembrou o mundo do seu talento com participações em “Perry Mason” e “Destroyer: Ajuste de Contas”.

Nunca tinha interpretado nada próximo de um Super-Herói, por isso demorei um pouco a pensar na ideia. Fiquei tão entusiasmada porque não só estou a dar vida a um Super-Herói pela primeira vez, como também estou a fazer uma comédia pura e dura, o que parece um mundo diferente.

1 de 33

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2096 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.