©2022 Marvel Studios

She-Hulk: Attorney at Law | Conhece as novas personagens

[tps_header]

Conhece as novas personagens que preenchem os nove episódios da nova série da Disney Plus, “She-Hulk: Attorney at Law”.

A Marvel Studios continua a fornecer a Disney Plus com o mais recente conteúdo da plataforma, para entreter miúdos e graúdos de igual forma com aventuras heróicas de grande e pequena escala. Hulk tem sido uma personagem de relevo nos 14 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, mas agora chegou a hora de dar lugar a um novo monstro de raios gamma com o projecto a solo de She-Hulk.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“She-Hulk: Attorney at Law” é uma série comédia de 9 episódios, que utiliza projectos televisivos como “Ally McBeal”, “Legalmente Loira” e “O Meu Primo Vinny”, entre muitos outros, como inspiração.

[/tps_header]

SHE-HULK/Jennifer Walters
– Tatiana Maslany –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Jennifer Walters é uma talentosa procuradora distrital adjunta da cidade de Los Angeles que, após um acidente de automóvel, acaba por adquirir a habilidade de se transformar num monstro gamma, tal como o seu primo, Bruce Banner. De forma a capitalizar nesta recém-descoberta habilidade, a empresa de advocacia, GLK&H, recruta Walters para ser a cara da sua nova divisão dedicada aos processos envolvendo seres super-poderosos.

Tatiana Maslany deixou a sua marca no público mundial com a sua participação em “Orphan Black”, mas mais recente relembrou o mundo do seu talento com participações em “Perry Mason” e “Destroyer: Ajuste de Contas”.

Nunca tinha interpretado nada próximo de um Super-Herói, por isso demorei um pouco a pensar na ideia. Fiquei tão entusiasmada porque não só estou a dar vida a um Super-Herói pela primeira vez, como também estou a fazer uma comédia pura e dura, o que parece um mundo diferente.


NIKKI RAMOS
– Ginger Gonzaga –

She-Hulk Marvel
Nikki Ramos Poster | ©2022 Marvel Studios

Nikki é a melhor amiga de Jennifer e assistente legal na GLK&H. Ramos está sempre disposta a ajudar Walters a superar as suas dificuldades, seja na vida pessoal, ou profissional.

Ginger Gonzaga marca presença recorrente em “Family Guy”, tendo ainda participado em “Kidding” e “Space Force”.

Ginger tem esta energia cinética infecciosa que é completamente oposta à da Tatiana, que tem uma energia muito séria. Cada cena com elas é realmente envolvente e emocionante porque operam em diferentes vibrações – elas são totalmente credíveis como amigas. A primeira cena que filmámos na série foi as duas a conversar no bar, e depois do primeiro take, todos olhámos um para o outro e dissemos: ‘Oh sim, isto vai funcionar’.


Mary MacPherran/Titania
– Jameela Jamil –

She-Hulk Marvel
Titania Poster | ©2022 Marvel Studios

Titania é a principal antagonista de She-Hulk na banda desenhada, vendo como o seu principal objectivo de vida arruinar a carreira da heroína. Na série, Titania é uma influencer narcisista que faz de tudo para chamar à atenção do público.

A actriz de “The Good Place” pode ainda ser vista (e ouvida) em “Marry Me – Fica Comigo”, “How to Build a Girl” e “DC Liga dos Super-Pets”.

Titania considera-se a mulher mais forte do mundo e não pode acreditar que haja alguém que a possa desafiar, quanto mais derrotá-la. Ela é só narcisismo e ego, mas depois She-Hulk intervém e humilha-a publicamente. Quando se pega em alguém com um ego frágil e o irrita, começa a manifestar-se um ressentimento que cresce e cresce. Tudo o que Titania quer fazer é ser a pedra no sapato de She-Hulk.


HULK/Bruce Banner
– Mark Ruffalo –

She-Hulk Marvel
Hulk | ©2022 Marvel Studios

Bruce Banner, o primo de Jennifer e a pessoa responsável pela sua transformação num monstro gamma. Após estalar os dedos em “Vingadores: Endgame”, Bruce procura agora regressar a uma vida “normal” e pacífica, recuperando ainda dos ferimentos causados pelo conflito com Thanos.

Além do MCU, Mark Ruffalo pode ser visto em “O Projeto Adam”, “O Caso Spotlight”, e ainda “Ensaio Sobre a Cegueira”, baseado no livro homónimo de José Saramago.

Ela não quer ter nada a ver com o que ele está a oferecer. Mas ela não compreende o poder que lhe foi dado ou o que isso vai significar para a sua vida, e ele sabe que não é uma coisa com que seja fácil de viver, por isso está a tentar prepará-la o melhor que pode. Eles têm um grande relacionamento, e Bruce está apenas entusiasmado por ter uma pessoa que se possa relacionar com ele a um nível Hulk.


ABOMINATION/Emil Blonsky
– Tim Roth –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

O grande antagonista de “O Incrível Hulk” regressa à cena após um breve cameo em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Emil Blonksy é um militar que trabalhava sobre a alçada de Thaddeus Ross e que se viu injectado com um protótipo do soro do super-soldado, transformando-o em Abomination.

Ao longa da sua carreira, Tim Roth realizou participações em “Pulp Fiction”, “Cães Danados” e “Twin Peaks”, entre muitos outros.

Emil Blonksy nasceu na Rússia, e foi criado na Inglaterra – um fuzileiro naval real que foi injectado com um super soro que o transformou neste monstro, Abomination. Ele é uma personagem muito complicada – ele não é necessariamente de confiança e tem-se a sensação de que é um vigarista. O que adoro é que Jen decide que houve falta de justiça, e ele precisa de ser representado como parte do devido processo legal americano. Para mim, isso realmente remete para as BD – onde a Jen Walters que luta pelo que está certo, não importa o que aconteça.


WONG
– Benedict Wong –

She Hulk Wong
© 2022 Marvel Studios.

A personagem mais importante da Fase 4 do MCU, Wong regressa aos ecrãs dando vida ao Mestre das Artes Místicas, e Feiticeiro Supremo.

“A Vida Extraordinária de David Copperfield”, “Projeto Gemini” e “Deadly Class” estão entre as obras da carreira de Benedict Wong.


Augustus Pugliese
– Josh Segarra –

She Hulk Pug
© 2022 Marvel Studios.

Pug é um advogado da GLK&H e amigo de Jennifer que a auxilia em muitos dos seus casos. Na banda desenhada, Pugliese possui uma paixão obvia e não reciprocada por Walter que todos veem com clareza menos a própria Jennifer.

Josh Segarra teve grande destaque em “Arrow”, onde deu vida a Adrian Chase/Prometheus, tendo também participado em “FBI”, “The Other Two” e “Orange Is the New Black”.

Pug realmente preocupa-se profundamente com She-Hulk e Nikki. Eles fazem dele parte da sua família e ele é-lhes leal. Jen está a debater-se com o processo de aceitação de ambos os lados da sua nova existência e de compreensão de como fundir os dois. Pug ama e apoia-a de ambas as maneiras e fica impressionado com a forma como ela se comporta dentro e fora da sala de audiências. Ele consegue ver como ela trabalha arduamente e tem imenso respeito por ela.


Todd
– Jon Bass –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Segundo o site oficial da D23, Jon Bass dá vida a Todd, uma das conquistas românticas que cruza caminho com Jennifer, e que deixa um impacto duradouro naqueles que o rodeiam.

Jon Bass já entrou em séries como “Miracle Workers” e “American Horror Story”, bem como na adaptação cinematográfica de “Baywatch: Marés Vivas”.

Todd é um bilionário, filantropo, playboy que quer mais do que tudo sentir-se como Tony Stark, mas sai como Jon Bass. Ele está habituado a conseguir o que quer, mas é um completo cretino que começa a aparecer em todo o lado.


Mallory Book
– Renée Elise Goldsberry –

She Hulk Mallory Book
© 2022 Marvel Studios.

Mallory Book é uma advogada da GLKH e rival de Jennifer Walters, sempre em busca do resultado perfeito para os seus casos. Renée Elise Goldsberry é uma actriz conceituada com participações em “Zoey’s Extraordinary Playlist”, “Carbono Alterado” e “Hamilton“.

Goldsberry falou sobre a relação da sua personagem com Walters:

Viver para a perfeição é um estatuto assustador, e há uma enorme pressão sobre ela por isso. Mallory é óptima no seu trabalho e muitas pessoas admiram-na. Ela está interessa-se em She-Hulk, mas no início finge não reparar nela. Penso que ela a vê como uma ameaça até ver a humanidade em Jen e reconhece que talvez haja algum valor na relação para ambas.


DAREDEVIL/Matt Murdock
– Charlie Cox –

Daredevil Disney Plus
©Patrick Harbron/Netflix

Talvez o advogado mais conhecido da banda desenhada, Matt Murdock não necessita de apresentações. Daredevil aparece com um novo dato vermelho e amarelo, tal como usou na banda desenhada, no mais recente trailer da série.

Charlie Cox, o actor que deu vida à personagem no universo da Netflix, prepara-se para dar nova vida à personagem a sua chegada ao MCU. Para além da referida série, que se encontra agora na Disney Plus, o actor pode ainda ser visto em “Kin”, “Rei dos Ladrões”, e “A Teoria de Tudo“.


Dennis Bukowski
– Drew Matthews –

She Hulk Dennis
© 2022 Marvel Studios.

Na banda desenhada, Bukowski é um advogado rival à empresa de Jennifer Walters, que tem por hábito acusar She-Hulk de crimes que ele nunca cometeu. Até que ponto este aspecto da personagem será adaptado à série ainda não é conhecido, uma vez que a advogada ainda se encontra nos primórdios da sua carreira enquanto herói.

Recentemente Drew Matthews marcou presença no filme “Respect”, sobre Aretha Franklin, mas também pode ser visto em “Lodge 49” e “Good Behavior”.


Holden Holliway
– Steve Coulter –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Holden Holliway é um advogado e membro fundador da Goodman, Lieber, Kurtzberg & Holliway (GLK&H). Holliway é ainda o responsável por recrutar Jennifer para ser a cara da nova divisão dedicada aos processos sobre-humanos.

“P-Valley”, “The Conjuring 3 – A Obra do Diabo” e “O Primeiro Homem na Lua” estão entre os projectos em que podes ver o actor em acção.


Morris Walters
– Mark Linn-Baker –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Elaine Walters é o pai de Jennifer Walter, e é interpretado por Mark Linn-Baker, que poderás conhecer de “Blue Bloods” e “The Leftovers”.


Elaine Walters
– Tess Walis Kincaid –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Elaine Walters é a mãe de Jennifer Walter, e é interpretada por Tess Walis Kincaid, que poderás conhecer de “Ozark” e “Lamento de uma América em Ruínas”.


Madisynn
– Patty Guggenheim –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Madisynn é uma cliente de Jennifer Walters e amiga de Wong, sendo uma figura que deixará a sua marca entre os fãs do MCU. Patty Guggenheim é uma atriz talentosa que realizou várias aparições em obras como: “Tosh.0” e “Florida Girls”.


Donny Blaze
– Rhys Coiro –

She-Hulk Marvel
Donny Blaze | ©2022 Marvel Studios

Donny Blaze é um mágico alvo de um processo que levará Jennifer Walter até às salas de tribunal. A personagem original é interpretada por Rhys Coiro, um actor com uma longa carreira, que poderás conhecer de série como: “A Million Little Things”, “The Walking Dead” e “Ray Donovan”.


LEAP FROG/Eugene Patilio
– Brandon Stanley –

She-Hulk Marvel
Leap Frog | ©2022 Marvel Studios

Na banda desenhada, Eugene Patilio e Leap Frog são duas personagens diferentes, Eugene é conhecido como Frog-Man, e Leap Frog é o titulo utilizado pelo seu pai, Vincent Patilio. Enquanto que nas páginas de BD Vincent é visto como um vilão que combate heróis como Daredevil; Eugene iniciou-se no mesmo percurso, confrontando Matt Murdock, Iron Man e Spider-Man, mas rapidamente optou por seguir um caminho mais heróico. Uma vez que a personagem é uma amalgama das duas versões da banda desenhada, o caminho que Eugene irá percorrer na série parece permanecer uma incógnita.

Brandon Stanley é um ator com uma breve carreira, participando em obras como “Até às Estrelas”, “À Procura de Alaska” e “O Caso de Richard Jewell”.


WRECKER/Dirk Garthwaite
– Nick Gomez –

She-Hulk Marvel
Wrecking Crew | ©2022 Marvel Studios

Wrecker é o líder da Wrecking Crew, um grupo de vilões que utiliza armas embutidas com energia mágica para aterrorizar as ruas, bem como heróis como Daredevil, Luke Cage, entre outros.


THUNDERBALL/Eliot Franklin
– Justin Eaton –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Mais um membro da Wrecking Crew, Eliot Franklin, juntamente com Wrecker, fazem parte de um grupo de vilões dedicados a arruinar o dia a dia dos super-heróis de pequena escala.


Derek
– David Otunga –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Derek é um dos parceiros românticos de She-Hulk. David Otunga é um wrestler e ator conhecido por ser membro da WWE, bem como pelas suas participações em “A Madea Family Funeral”, “A Chamada” e “Mentes Criminosas“.


PERSONAGEM CONFIRMADA, ATOR DESCONHECIDO

falcon winter soldier power broker
Philipp Lansing, via Unsplash

Seguem-se algumas personagens que aparecem nos trailer, ou que foram confirmadas oficialmente, mas que ainda não têm um actor confirmado para a sua interpretação.


BULLDOZER/Henry Camp
– ? –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Outro membro da Wrecking Crew, um grupo de vilões que se confrontam frequentemente com super-heróis de rua.


PILEDRIVER/Brian Calusky
– ? –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Brian Calusky é um dos quatro membros principais da Wrecking Crew, um grupo de vilões que se confrontam frequentemente com super-heróis de rua.


ÁGUILA/Alejandro Montoya
– ? –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Na banda desenhada, Águila é um mutante de origem espanhola que está em constante conflito com vários heróis do universo da Marvel, como Hawkeye, Power Man e Iron Fist. Segundo os que é apresentado pelos trailers, Águila aparenta ser um dos elementos presentes num retiro espiritual frequentado por Jennifer e Blonsky.


PORCUPINE/Alexander Gentry
– ? –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Na banda desenhada, Porcupine é um designer de armamento para o exército norte americano que desenvolve uma obsessão que o leva a criar um fato de combate que mimica a aparência de um porco espinho. Tal como acontece com Águila, e segundo os que é apresentado pelos trailers, Porcupine aparenta ser um dos elementos presentes num retiro espiritual frequentado por Jennifer e Blonsky.


MAN-BULL/William Taurens
– ? –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Man-Bull é uma figura recorrente nas páginas de banda desenhada da She-Hulk e Daredevil. A sua aparência une os principais aspectos de um touro com aqueles de um ser humano. Tal como acontece com Porcupine, e segundo os que é apresentado pelos trailers, Man-Bull aparenta ser um dos elementos presentes num retiro espiritual frequentado por Jennifer e Blonsky.


TALENTO POR DETRÁS DAS CÂMARAS

Productions Produção Câmara
Foto de Kyle Loftus no Pexels

Nem só de atrizes e atores se faz uma série, então chegou a altura de conhecer as principais figuras presentes por detrás das câmaras.


Jessica Gao
– Guionista Principal –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Jessica Gao é a guionista principal da série, tratando-se de uma argumentista conceituada, conhecida por “Rick e Morty” e “Robot Chicken”. Gao venceu um Emmy pelo seu trabalho em “Rick and Morty”. A escritora comentou a sua colaboração para série revelando:

Adoro que ela seja engraçada. Adoro que ela quebre a ‘quarta parede’. Adoro que ela seja super confiante com uma grande atitude e, em histórias posteriores, tenha uma relação realista com a ideia de ser um super-heroína. Ela tem sentido de humor sobre os seus poderes e chegou a apreciar realmente as suas vantagens. Há um aspecto que é muito aspiracional.


Kat Coiro
– Realizadora –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Coiro, conhecida por realizar “Marry Me – Fica Comigo” e “A Vida Acontece”, foi responsável por seis episódios, do primeiro ao quarto, e ainda, o oitavo e novo. A cineasta falou sobre o projecto afirmando:

Eu era uma grande fã de She-Hulk quando era criança, vivia perto de uma loja de banda desenhada e ela era uma super-heroína muito ‘badass’, que tinha o seu próprio livro. Fomos à cave da mãe do meu marido e eu voltei a ver os livros de banda desenhada e lembrei-me do que era tão entusiasmante em She-Hulk. Ela é irreverente, grande, forte e ousada


Anu Valia
– Realizadora –

She-Hulk Marvel
©2022 Marvel Studios

Valia foi responsável pela realização de três dos episódios da série, entre eles o quinto, sexto e sétimo. Anu Valia é uma realizadora conhecida por “Never Have I Ever” e “And Just Like That…”. A cineasta comentou a sua experiência com a série dizendo:

Nunca vi uma série sobre um super-herói que mostra tantos aspectos diferentes da personagem. Jen/She-Hulk é capaz de a partilhar vulnerabilidades, as suas desilusões e os seus medos. Quando li os guiões e vi que estavam a fazer uma comédia jurídica moderna, que é realmente sobre uma mulher profissional com os seus 30 anos, navegando na sua carreira profissional e vida pessoal, pude conectar-me completamente e relacionar-se com ela. Penso que é tão especial mostrar os meandros do que ela está a lidar emocionalmente.


Kevin Feige
– Produtor Executivo –

Kevin Feige Marvel Studios
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios | Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com

Feige é o presidente da Marvel Studios e o principal criativo por detrás de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Kevin Feige produz todos os filmes da saga, e é produtor executivo nas séries da Disney Plus.


RUMORES
Megan Thee Stallion | Griffin Matthews | Nicholas Cirillo

She Hulk Megan Thee Stallion
© 2022 Marvel Studios.

“Rumores” não é bem a palavra certa para descrever estas três figuras, uma vez que Griffin Matthews e Nicholas Cirillo confirmaram o seu envolvimento na série, Matthews chegou mesmo a participar recentemente na antestreia da obra em Los Angeles. Já Megan Thee Stallion, apesar de não ter confirmado o seu envolvimento no projecto, viu elementos da sua equipa fazer “tease” a uma pequena participação na série. No entanto, até ao momento não existe confirmação de que papel irão interpretar estes artistas, qual o tamanho das suas participações, nem o quão relevante serão para a história em si.


TRAILER DE SHE-HULK

She-Hulk Marvel
She-Hulk Poster | ©2022 Marvel Studios

[tps_footer]

Qual das personagens acreditas que se tornará na tua favorita?

Lê Também:   She-Hulk | À conversa com Tatiana Maslany e a equipa

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *