©OSCAR GONZALEZ FUENTES via ShutterStock (ID: 2434897627)

Próximo James Bond é casado com cineasta 24 anos mais velha

Aaron Taylor-Johnson é casado com Sam Taylor-Johnson desde 2012, juntos partilham a custódia de 4 filhos, sendo que apenas 2 são do casal

O ator conhecido por interpretar John Lennon no filme biográfico “Para Lá da Música“, tem uma relação curiosa com a cineasta Sam Taylor-Johnson, 24 anos mais velha. Conheceram-se em 2009, quando o ator tinha 18 anos e Sam 42, durante o filme que mais tarde lhe valeu uma nomeação para o BAFTA Prémio Melhor Ator. Durante as gravações do filme, Sam era casada com o artista Jay Jopling, com quem tem 2 filhas em comum. O casal afirma nunca ter tido qualquer tipo de conexão durante o trabalho que realizaram juntos devido à relação com o ex-marido, mas o ator pediu a cineasta em casamento um ano depois.

Lê Também:   O thriller com Blake Lively e Aaron Taylor-Johnson que já podes ver e rever em Portugal

Aaron Taylor-Johnson parece estar atualmente em negociações para interpretar o próximo James Bond, mas não aborda o assunto de forma leviana nas entrevistas. No entanto, não tem qualquer restrição em falar do tema que surpreende os fãs: a diferença de idades no casamento. Em várias entrevistas, o casal retrata o casamento de forma cómica e feliz, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, Sam refere que “As pessoas gostam de falar sobre isso. Eu digo: ‘Sim, mas funciona melhor do que o meu último casamento'”.

Aaron Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson
©Featureflash Photo Agency via ShutterStock (ID: 118589359)

Em 2015, a cineasta ganhou um relevo bastante grande nos media enquanto se apresentava como realizadora do filme “50 Sombras de Grey“. Por outro lado, o marido ganhava cada vez mais fãs ao dar vida à personagem Ray Marcus no filme “Animais Noturnos” de Tom Ford, que lhe valeu um Globo de Ouro para Melhor Ator Secundário. Nesta altura, o casamento tornou-se um alvo a comentar em todas as entrevistas visto que a cineasta realizava um filme de carisma erótico e o ator encontrava-se longe de casa.

Durante as gravações de “Animais Noturnos”, o ator viveu num deserto e permaneceu num motel nos Estados Unidos. Numa entrevista o ator confessou: “Tenho tendência a absorver a atmosfera. E é importante para mim livrar-me dessa pele quando chego a casa para abraçar os meus filhos à noite”.




Em 2018, o casal trabalhou em conjunto no filme “A Million Little Pieces“, escreveram o guião e mais tarde Sam produziu o filme com o ator a interpretar a personagem principal, Frey. O projeto é baseado num livro de 2003 com o mesmo nome e conta a história de Frey, um jovem de 23 anos viciado em drogas que se institucionalizou num centro de reabilitação para ultrapassar o vício. Este ano, o ator regressa para mais uma célebre atuação em “Kraven, o Caçador“, um filme sobre o vilão de Homem-Aranha.

Lê Também:   James Bond: Há um novo forte candidato para além de Aaron Taylor-Johnson e Henry Cavill

O casal demonstra o orgulho um pelo outro em todas as presenças e deixam sempre escapar um elogio ao trabalho do outro em entrevistas: “A Sam é uma grande cineasta e ótima contadora de histórias. As pessoas vão pensar que há uma espécie de parcialidade por eu dizer isto, mas acho que quando virem ‘Back to Black’, todos vão perceber como ela é fantástica.”

TRAILER| AARON TAYLOR-JOHNSON: NOWHERE BOY

Qual a tua opinião acerca da relação de Aaron Taylor-Johnson e Sam Taylor-Johnson?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *