Hustle: O Grande Salto © Scott Yamano/Netflix

Adam Sandler em destaque no trailer de Hustle: O Grande Salto

Um original Netflix, “Hustle: O Grande Salto” é um drama do mundo do basquetebol que junta Adam Sandler, Queen Latifah e Ben Foster no mesmo elenco.

Realizado por Jeremiah Zagar (“We The Animals“), “Hustle: O Grande Salto” é um filme produzido por Adam Sandler e LeBron James e com argumento de Taylor Materne e Will Fetters. Com estreia na plataforma da Netflix marcada para dia 8 de junho, o filme recebe agora o seu primeiro trailer completo.

Após descobrir um jogador excecional com um passado atribulado no estrangeiro, um olheiro de basquetebol em maré de azar (Sandler) decide levar o fenómeno para os Estados Unidos sem a aprovação da sua equipa. Apesar de todos os obstáculos, a dupla agarra uma derradeira oportunidade para provar que podem triunfar na NBA.

Lê Também:
The Queen of Basketball, em análise

Um filme dentro do mundo da NBA, “Hustle: O Grande Salto” conta com vários cameos de estrelas do mundo do basquetebol. Para além de momentos de comédia entre Adam Sandler e Boban Marjanović, o jogador sérvio, o filme conta ainda com as aparições de Dr. J, uma lenda dos 76ers’, Anthony Edwards, dos Timberwolves, Tobias Harris dos Sixers e ainda Aaron Gordon de Orlando, Seth Curry dos Nets, Trae Young dos Hawks e Kenny Smith de “NBA Countdown” da TNT.

A Adam Sandler juntam-se ainda no elenco estrelas como Queen Latifah, Ben Foster, Robert Duvall, Ainhoa ​​Pilet, Raul Castillo, Jordan Elizabeth Hull, Maria Botto, Heidi Gardner, e o jogador de basquete espanhol Juancho Hernangómez, naquele que é o seu primeiro papel principal numa longa-metragem.

TRAILER | ADAM SANDLER REGRESSA À NETFLIX

Gostas de filmes com temáticas de desporto?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.