© Craig Blankenhorn | HULU

Homicídios ao Domicílio | 2ª temporada recebe novos atores

“Homicídios ao Domicílio”, a comédia de sucesso da Hulu, regressa para uma nova temporada e conta já com grandes nomes no elenco.

Considerada uma das séries de comédia mais vistas da plataforma Hulu, “Homicídios ao Domicílio”, tem recebido críticas bastante positivas, deixando todos os fãs à espera da 2ª temporada. Os novos episódios da série de sucesso chegam ao streaming a 28 de junho e trazem consigo nomes bem sonantes. Shirley Maclaine (“Elsa e Fred”), Amy Schumer (“Descarrilada”) e Cara Delevigne (“Cidades de Papel”) serão as novas ocupantes dos apartamentos de Arconia.

“Homicídios ao Domicílio” acompanha a história de três estranhos, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), que compartilham uma obsessão por um podcast criminal. Quando um assassinato ocorre em Arconia, o prédio onde ambos habitam, o trio decide criar o seu próprio podcast para investigar a morte considerada pela polícia um suicídio. A segunda temporada promete desvendar mais mistérios, apostando num retorno constante ao passado, de modo a contextualizar-nos mais sobre as personagens que habitam naquele prédio.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2022

A veterana Shirley MacLaine fará o seu regresso ao pequeno ecrã quase dez anos após a sua participação em “Glee“, para dar vida à mãe de Bunny, a mais recente vítima de Arconia. Quanto a Amy Schumer, esta será a nova dona do apartamento anteriormente alugado a Sting. Segundo os produtores, Schumer será uma inquilina insuportável, que estará ligada a Bunny. Por fim, Cara Delevigne dará vida a Alice, a dona de uma galeria de arte, que se apaixonará por Mabel.

Para além dos três protagonistas, outros atores estarão de regresso à segunda temporada, como Jackie Hoffman e Michael Cyril Creighton. Quanto aos convidados, poderá também haver alguns retornos, nomeadament o de Tina Fey.

TRAILER | HOMICÍDIOS AO DOMICÍLIO REGRESSA A 28 DE JUNHO

Já viste a primeira temporada de “Homicídios ao Domicílio”? O que pensas da escolha dos novos atores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.