Nick Robinson em "Com Amor, Simon" | © 20th Century Fox

Com Amor, Simon vê a série mudar de serviço de streaming

A adaptação para TV da Disney do filme “Com Amor, Simon“, “Love, Victor”, tem um novo nome, como também, uma nova casa de streaming. 

A série, que acontece no mesmo universo do filme de 2018, mas desenvolve-se em torno de novas personagens, mudou-se da Disney+ para a Hulu e será intitulada de “Love, Victor”.

Fontes confirmaram à Entertainment Weekly que a descrição do programa sobre o uso do álcool, exploração sexual e problemas conjugais entre os pais era a principal preocupação do serviço de streaming, Disney+, focado especialmente na família, e que “Love, Victor” seria mais adequado para os mais maduros, ao lado de outras séries originais da Hulu, como “Looking for Alaska” e “PEN15”.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

“Love, Victor” segue a recém-lançada “High Fidelity” como um programa inicialmente anunciado para a Disney+ e que depois mudou-se para a Hulu antes da sua estreia. Com dez episódios esperados, a série, supervisionada pelos produtores executivos de “This Is Us“, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker (que também escreveu o filme de 2018, “Com Amor, Simon”), já preparou uma sala de guionistas para a segunda temporada. 

Deve-se dizer, ainda, que há representação LGBTQ+ nas séries da Disney+, com “High School Musical: The Series” e “Diary of a Future President”, ambos com personagens gays com arcos que tocam nos temas LGBTQ+.

“Love, Victor” irá estrear este ano no mês de junho, como parte do Pride Month.

O que esperas desta nova série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.