© 1991 Twentieth Century Fox

O Silêncio dos Inocentes encontra a Clarice da sequela televisiva

Chegou a vez de “O Silêncio dos Inocentes” entrar no pequeno ecrã e Jodie Foster já tem substituta.

Quase 30 anos depois da estreia da adaptação original, “O Silêncio dos Inocentes” será agora transformado numa série. Produzida pela CBS, a sequela do vencedor de cinco Óscares da Academia, incluindo o de Melhor Filme, receberá o título da sua protagonista: “Clarice”. Personagem que em 1991 foi interpretada por Jodie Foster – e que lhe valeu o Óscar de Melhor Atriz – e 10 anos mais tarde por Julianne Moore.

Lê Também:
TOP MHD 30 Filmes que marcaram os anos 90

A série irá retomar precisamente um ano após os eventos da longa-metragem. Sendo que desta vez será Rebecca Breeds (“The Originals“; “Pretty Little Liars”) a vestir a pele da icónica agente do FBI. Infelizmente, apesar da relação entre Clarice e o Dr. Lecter ter sido o principal ingrediente, parece que Hannibal irá ficar de fora da sequela. A CBS já partilhou uma breve sinopse para “Clarice,”

Estamos em 1993, um ano após os eventos de ‘O Silêncio dos Inocentes. ‘Clarice’ é um mergulho profundo na história pessoal nunca contada de Clarice Starling, à medida que esta regressa ao campo para perseguir predadores sexuais enquanto navega pelos altos riscos do mundo político de Washington, D.C.”

A mente por detrás do franchise “Star Trek” da CBS All Access, Alex Kurtzman será responsável pela produção, em conjunto com a sua parceira de escrita Jenny Lumet. A série será uma co-produção da MGM e dos CBS Television Studios em associação com a Secret Hideout do próprio Kurtzman.

TRAILER | RELEMBRA O ICÓNICO “SILÊNCIO DOS INOCENTES”

“Clarice” ainda não tem data de estreia, foi apenas avançado que o piloto já recebeu luz verde.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *