Adrien Brody | © 2014 - History

Adrien Brody escolhido para adaptação de Stephen King

Mais um livro de Stephen King vai ser adaptado. Chegou a vez de “Jerusalem Lot” e Adrien Brody já foi escolhido para desempenhar o papel principal.

“Jerusalem Lot” é uma história ambientada em 1850 e seguirá o Capitão Charles Boone (Adrien Brody), que muda a sua família de três filhos para a sua casa ancestral na pequena e aparentemente sonolenta cidade de Preacher’s Corners, Maine, depois da sua esposa morrer no mar. No entanto, Charles logo terá que enfrentar os segredos da sórdida história da sua família e lutar para acabar com a escuridão que atormenta os Boones por gerações.

Assim, a série começará a sua a produção em maio de 2020, podendo ainda estrear no final do próximo ano. A obra será produzida por Donald De Line, cujos créditos anteriores incluem “Ready Player One” e “Wayward Pines”.

Lê Também:
Conta-me Como Foi | Tudo o que precisas de saber

De lembrar que Adrien Brody ganhou o Óscar pela sua interpretação do sobrevivente do Holocausto na vida real, Wladislaw Szpilman, em “O Pianista”, de Roman Polanski. Ele será visto na próxima obra de Wes Anderson, “The French Dispatch”, e mais recentemente teve uma brilhante performance na quarta temporada de “Peaky Blinders”.

No que diz respeito ao elenco, por agora Brody foi a única confirmação, neste caso, para o papel principal. Contudo, podemos esperar por mais confirmações nos próximos meses e, possivelmente, iremos ver mais nomes de peso nesta série que é baseada numa brilhante obra de Stephen King.

TRAILER | O GRANDE SUCESSO DE ADRIEN BRODY

Então, já conhecias este livro de King?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *