Finn Wolfhard em "Stranger Things" (2016) |©Netflix

Agente de Hollywood despedido após acusações de abuso sexual

O agente Tyler Grasham que representava Finn Wolfhard foi despedido na passada sexta-feira por acusações de alegado abuso sexual.

Ambos os jovens actores despediram o agente Tyler Grasham, após o surgimento de várias acusações de abuso sexual por parte de vários colegas da indústria, entre eles, Blaise Godbe Lipman. A estrela de “Stranger Things” ter-se-á também afastado da agência que o representava, após o despedimento do agente, ao contrário de Cameron, cujo futuro na agência continua incerto.

Inicialmente, o actor Blaise Lipman ter-se-á juntado ao movimento #MeToo e, terá partilhado a sua experiência de abuso às mãos de um agente bastante proeminente na indústria quando tinha 17 anos. Depois dessa partilha, terá sido alvo de uma tentativa de Grasham através do Facebook, que o levou a denunciar publicamente o agente como o abusador.

Lê Também:   Renovações e Cancelamentos | 3º trimestre 2017

As acusações contra Tyler surgem duas semanas depois das décadas de assédio e abuso de Harvey Weinstein terem sido denunciadas. Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie, Kate Beckinsale, Heather Graham, Rose McGowan, Cara Delevingne e Mira Sorvino estão entre as mulheres que acusaram o produtor de abuso, assédio e violação.

“O lado positivo sobre toda a atenção que o escândalo Weinstein teve, é que já não é apenas sobre Harvey,” escreveu Lipman. “A conversa tomou proporções epidémicas e sobre como desmantelar o sistema que protege estes predadores. E deu espaço e coragem às vítimas para falarem contra o seu abuso. Isto é maior que Weinstein.”

 

Lê Também:   O guia das séries canceladas em 2017

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *