Realizador de “Pacific Rim: Uprising” fala sobre crossover com “Godzilla”

O realizador Steven S. DeKnight revelou os planos para esta sequela e para a eventual expansão do universo de Pacific Rim!

Depois de Guillermo Del Toro abandonar o lugar de realizador após o primeiro filme, sucedeu-lhe Steven S. DeKnight (“Daredevil”, primeira temporada), para liderar a produção de “Pacific Rim: Uprising”.

No primeiro trailer de “Pacific Rim: Uprising”, vimos que a ameaça kaiju está ainda longe de estar extinta e, após um eventual terceiro filme, a Legendary Pictures poderá ter planos onde o Universo dos Monstros que conta já com “Godzilla” e “Kong: A Ilha da Caveira”, poderá eventualmente cruzara-se com o complexo universo de Pacific Rim.

Pacific Rim 2

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

“Não direi que haverá um Ovo de Páscoa mas tem havido muita discussão sobre essa possibilidade (do cruzamento dos universos). Acho que seria fantástico o universo de Pacific Rim juntar-se ao Universo dos Monstros Lendários, parece um passo bastante lógico. E como parte do grande plano para depois do terceiro filme, já foi colocada essa hipótese, é sempre uma possibilidade. É de longe uma certeza; a este ponto é meramente teórico, mas sendo eu mesmo um fã, adorava ver isso acontecer.”

Foi esta a resposta que o realizador Steven DeKnight deu ao ser abordado sobre a potencial crossover, revelando também que se trata de um tema que já tem vindo a ser discutido com frequência.

Adam Wingard (“Death Note”) é actualmente o realizador escolhido para liderar a produção de “Godzilla vs. Kong”, com estreia prevista para 2020, e parece que este filme não será o fim do Universo dos Monstros Lendários e, a confirmar-se o sucesso de “Pacific Rim: Uprising” no próximo ano, DeKnight revelou também que o filme deixa já plantadas as sementes para um terceiro filme da saga.

“Pacific Rim: Uprising” chega aos cinemas a 23 de Março de 2018.

Lê Também:
20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte I)

[

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *