Al Pacino

Al Pacino garantido no novo filme de Quentin Tarantino

O elenco de “Once Upon A Time in Hollywood” recebe um dos melhores atores de todos os tempos. Al Pacino será agente da personagem de Leonardo DiCaprio.

Chegámos a um ponto em que começa a fazer sentido dar-se notícia de quem não irá entrar no próximo filme de Quentin Tarantino. “Once Upon A Time in Hollywood”, o filme mais antecipado de 2019 com Leonardo DiCaprio como um ator à procura de relançar a carreira e Brad Pitt como seu duplo, reúne um elenco de sonho.

Confirmados já estavam DiCaprio, Pitt, Margot Robbie, Kurt Russell, Tim Roth, Michael Madsen, Burt Reynolds, Zoë Bell, Damian Lewis, Dakota Fanning, Emile Hirsch, Timothy Olyphant, Luke Perry, Clifton Collins Jr., Nicholas Hammond e Keith Jefferson. A este luxuoso conjunto junta-se agora Al Pacino.

Lê Também:
10 Revelações que não podes perder este ano no grande ecrã

O ator vencedor de um Óscar com “Perfume de Mulher”, mas nomeado para um total de oito (entre eles “Um Dia de Cão”, “O Padrinho”, “O Padrinho: Parte II” e “Sucesso a Qualquer Custo”) é, em teoria, absolutamente perfeito para um filme do “universo” Tarantino. Em “Once Upon A Time in Hollywood”, Al Pacino será Marvin Shwarz, o agente de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio). Tudo aponta para que 2019 seja um ano em grande para o ator de 78 anos uma vez que também será Jimmy Hoffa em “The Irishman”, filme de Martin Scorsese para a Netflix com Robert De Niro, Joe Pesci, Harvey Keitel e Bobby Cannavale, entre outros.

Já depois do anúncio do casting de Al Pacino também James Marsden foi confirmado no próximo filme de Tarantino. Depois de Clifton Collins Jr., o ator é assim o segundo ator de “Westworld” a juntar-se a “Once Upon A Time in Hollywood”.

PATERNO | O ÚLTIMO PROJETO DE AL PACINO

Quem mais gostavas de ver em “Once Upon A Time in Hollywood”? Que lugar ocupa para ti Al Pacino no ranking de melhores atores de sempre?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *