Al Pacino (O Padrinho) tem um novo papel (mas não como ator)
O Icónico ator de “O Padrinho”, Al Pacino, conta-nos a sua história de vida e carreira no seu novo livro de memórias.
Qual é o novo papel de Al Pacino?
Aos oitenta e quatro anos Al Pacino encontra um novo papel, mas não como ator. “Sonny Boy” é o novo livro do icónico ator, onde concentra as memórias da sua vida e da sua carreira, que já conta com mais de cinquenta anos e inúmeros projetos.
Quais são os momentos mais marcantes da carreira de Al Pacino?
Al Pacino começou a sua carreira como ator em 1967 na vertente do teatro e, logo depois, passou para o grande ecrã. O seu primeiro papel de destaque no cinema foi em “The Panic in Needle Park”, em 1971, mas foi em 1972 que fez o icônico papel de Michael Corleone em “O Padrinho“. Durante a sua longa carreira fez outros grandes papéis em filmes como “Scarface”, “Scent of a Woman” e “O Advogado do Diabo”.
Sonny Boy já está disponível em Portugal?
Da infância passada no complicado bairro do Bronx, nos EUA, ao seu Óscar pelo papel de Lieutenant Colonel em “Scent of a Woman”, Al Pacino conta tudo no livro “Sonny Boy”, nome que vem da alcunha que a sua mãe lhe colocou, retirada da canção de Al Jolson do mesmo nome. O livro de memórias de Al Pacino está disponível em Portugal desde o dia 21 de novembro.
Vais aproveitar o fim-de-semana da black friday para comprar o novo livro de Al Pacino?