Aladdin | © Disney

Aladdin poderá regressar com sequela

“Aladdin” foi um dos mais polémicos live-actions da Disney, tendo dividido a opinião da critica. Contudo, ainda assim, em geral, foi positivamente criticado.

A reacção do publico a Aladdin foi muito positiva, tendo a terceira maior receita de bilheteira da Disney em 2019 – até ao momento. Assim, e para poder explorar ainda mais alguns dólares, o filme de Guy Ritchie poderá ter uma sequela.

Nós certamente, quando fizemos o primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor filme que pudéssemos e deixar o público dizer-nos se queriam ver mais. Eu diria que o público quer ver mais. Eles assistiram a este filme várias vezes. Temos muitas cartas de fãs que querem mais. Então, sentimos que há mais histórias para contar. Vamos tratá-lo da mesma forma que tratamos o filme original de Aladdin e não faremos uma tentativa de remake de algo que já tenha sido feito. Estamos realmente a olhar para o que foi feito antes e há mais histórias para contar com os materiais subjacentes. Então, sem dar muito, certamente estamos a explorar onde podemos ir com esta possível sequela.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

De lembrar que a animação original de “Aladdin” teve, de facto, uma sequela. “The Return of Jafar”, apesar dos esforços, foi um total fracasso. Contudo, vale a pena referir que “Aladdin and the King of Thieves”, outra sequela de “Aladdin” conseguiu despertar o interesse dos fãs, sendo, de facto, um bom filme.

Por agora, não há mais informações e tudo não passa de especulações. Ainda assim, Mena Massoud, a estrela do filme, já admitiu estar disposto protagonizar uma vez mais o príncipe de Agrabah.

TRAILER | REVÊ O LIVE-ACTION DE ALADDIN

O que pensas de uma possível sequela do filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *