Reese Whiterspoon | © HBO

Reese Whiterspoon e o seu novo projeto na Netflix

Reese Whiterspoon, uma das estrelas de “Big Little Lies“, deixa a HBO e está a caminho de Netflix. A sua nova filme será de ficção-científica e os preparativos já começaram.

“Pyros”, o próximo projeto de Whiterspoon, terá a atriz como protagonista e produtora. Além de Whiterspoon, Simon Kimberg, responsável por “X-Men: Fénix Negra”, também será produtor de “Pyros” ao lado de Audrey Chon. A Genre Films, juntamente com a Hello Sunshine, de Reese Whiterspoon, ficarão responsáveis pela produção de “Pyros”.

Lê Também:
Netflix em Agosto | As séries que recomendamos

Assim, “Pyros” será adaptado por Thomas Pierce, sendo baseado no conto “Tardy Man”, publicado pela primeira vez no ano passado na New Yorker. Dessa forma, a história será centrada em pessoas que são equipadas com roupas de fogo indestrutíveis que são fundidas às suas espinhas. Eles são empregados de uma corporação que recupera objetos para pessoas ricas quando as suas casas estão a arder, sendo apenas permitido ajudar pessoas importantes.

Por agora ainda não há mais informações sobre “Pyros”, contudo, Whiterspoon já está oficialmente abordo do projeto. Resta saber quem serão os escolhidos para o elenco desta nova obra da Netflix.

TRAILER | A ÚLTIMA SÉRIE DE REESE WHITERSPOON

Curioso para rever a atriz no pequeno ecrã?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *