Aladdin apresenta “A Friend Like Me” e “A Whole New World”

A Disney acaba de partilhar o primeiro trailer de Aladdin, desvendando as novas versões de A Friend Like Me e A Whole New World!

Depois de um teaser e de um clip televisivo, a Disney apresenta finalmente o trailer oficial de “Aladdin.” Se a apresentação de Will Smith enquanto Génio desencadeou as mais diversas reações nas redes sociais, então espera até o mundo se aperceber das novas versões dos icónicos temas “A Friend Like Me” e “A Whole New World.”

Aliás, este primeiro trailer completo continua a colocar o holofote no novo Génio (que nos continua sem convencer). Mas, voltando aos clássicos da banda-sonora, a boa notícia é que estes irão permanecer praticamente intactos. A maior alteração será em “A Friend Like Me,” que receberá um toque mais ‘hip-hop’ por parte de Smith.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

A verdade é que o próprio admitiu à Entertainment Weekly que estava reticente em alterar a versão imortalizada por Robin Williams,

Quando estás a fazer algo que é icónico, é sempre aterrorizante […] Comecei a sentir-me confiante ao pensar que poderia apresentar algo que fosse uma homenagem a Robin, ainda que musicalmente diferente.”

O reboot assinado por Guy Ritchie também irá apresentar novas canções, em conjunto com os clássicos de 1992. Uma coisa é certa, de uma forma geral “Aladdin” continua a ser a história do ladrão, Aladdin, da princesa Jasmine e do Génio, que poderá ser a chave para o seu futuro. Mena Massoud será o protagonista, Naomi Scott a sua princesa, Marwan Kenzari o seu inimigo Jafar, o poderoso feiticeiro, e Navid Negahban o Sultão de Agrabah.

TRAILER & POSTER | CONHECE OS NOVOS RITMOS DE ALADDIN

Aladdin poster ENG

O filme chega às salas de cinema a 23 de Maio de 2019.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *