Aladino, na versão live-action da Disney, ganha primeiro teaser

A Disney acabou de partilhar o primeiro vislumbre de uma das suas mais encantadoras histórias, Aladino!

Um dos live-action da Walt Disney Studios para 2019 será “Aladino”, um nova adaptação do filme animado de 1992. Desta vez iremos acompanhar o tapete mágico de Guy Ritchie (“Sherlock Holmes”), que nos irá levar de volta à maravilhosa cidade de Agrabah. O argumento estará a cabo de Ritchie em conjunto com John August, responsável por filmes como “O Grande Peixe” ou “A Noiva Cadáver“.

Para já, parece que Ritchie se irá manter fiel ao conto preferido de muitos. No entanto, no que toca à famosa banda-sonora, “Aladino” irá ter um mundo novo. Alan Menken (“A Bela e o Monstro“) irá apresentar novos temas das canções originais com letra de Howard Ashman e Tim Rice, e duas novas canções escritas pelo próprio e pelos compositores Benj Pasek e Justin Paul.

Lê Também:
Os próximos filmes live-action da Disney

Um dos destaques deste live-action, é a presença de Will Smith (“Beleza Colateral”) no papel do Génio, interpretado no clássico animado pelo extraordinário Robin Williams. A Smith junta-se Mena Massoud (“Jack Ryan”) no papel do charmoso ladrãozeco, Aladino, Naomi Scott (“Power Rangers) como a Princesa Jasmine, Marwan Kenzari enquanto o vilão, Jafar, e Navid Negahban como o Sultão, pai de Jasmine.

TRAILER & POSTER | SERÁ QUE AINDA TE LEMBRAS DA CENA INICIAL DE ALADINO?

aladino poster

O live-action chega às salas de cinema em 2019.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *