A Aldi vai colocar à venda, um secador de cabelo com um design que lembra imediatamente os modelos topo de gama da Dyson. No entanto, o preço, está bem longe dos habituais 300 ou 400 euros. Ou seja, por apenas 9,99 euros.
Quem já pesquisou secadores de cabelo sabe que os modelos com design mais moderno e compacto, como os populares “bala” da Dyson, custam frequentemente centenas de euros.
Ou seja, um investimento que a maioria das famílias não está disposta a fazer só para secar o cabelo mais depressa. A alternativa acaba por ser sempre o secador tradicional, mais pesado e ruidoso.
Com uma potência de 1800 a 2200W, o suficiente para um uso diário eficaz, e inclui 2 níveis de velocidade e 3 níveis de temperatura, permitindo ajustar o secador tanto a cabelos finos como mais grossos. Assim sendo o Aldi tem a solução low cost!
Parece Dyson mas é muito mais barato

O aparelho segue a linha visual arredondada e compacta que se tornou popular graças aos modelos de gama alta, com o motor integrado no corpo do secador em vez do clássico “bico comprido”. Isto torna-o mais leve e mais fácil de manusear, algo que interessa especialmente a quem seca o cabelo todos os dias.
É um produto pensado para quem quer experimentar este tipo de design sem gastar uma pequena fortuna. A Aldi garante ainda 3 anos de garantia de fabricante, algo pouco comum em produtos deste preço e que reforça a confiança na durabilidade do aparelho.
Apesar da inspiração visual, a potência e as funcionalidades ficam ainda distantes dos modelos topo de gama, que oferecem tecnologia de motor digital e controlo de temperatura mais preciso. Ainda assim, ao preço de 9,99 euros, menos 33% face aos 14,99 euros de 2025,é uma autêntica pechincha.
Quando é que está disponível?
O secador chega às lojas Aldi a partir de 5 de agosto, dentro da promoção “Super Preço”. No entanto, como é habitual neste tipo de artigos, as unidades tendem a esgotar rapidamente.

