Entre as opções mais compactas para combater o calor, o Lidl destaca a Mini-ventoinha Tronic, disponível por 4,99 euros. É um preço já com desconto de um euro face ao valor de referência do ano passado, que era de 5,99 euros.
Também nesta semana a cadeia de supermercados lançou uma ventoinha de mesa com um preço ridiculamente baixo.
Este modelo funciona a pilhas, que já estão incluídas na embalagem. Isto significa que está pronto a usar imediatamente após a compra, sem necessidade de gastares mais alguns trocos em pilhas.
A independência de tomadas elétricas torna esta mini-ventoinha particularmente útil em situações onde não há acesso fácil a eletricidade, como no jardim, na praia ou durante uma viagem de carro ou comboio mais longa.
Com três níveis de velocidade à escolha, é possível ajustar o fluxo de ar consoante a necessidade do momento, desde uma brisa mais suave para uso prolongado até uma velocidade mais intensa para arrefecer rapidamente num dia de calor extremo.
O tamanho reduzido permite colocar a ventoinha sobre uma secretária, uma mesa de apoio ou até segurá-la na mão durante um passeio mais longo ao ar livre.
Ideal para levar para qualquer lado

Este tipo de equipamento costuma ser especialmente popular entre quem viaja e também entre quem trabalha em espaços sem ar condicionado, precisamente pela portabilidade e pela ausência de fios que limitem a movimentação.
Assim sendo, ao contrário de ventiladores de mesa maiores, a mini-ventoinha transporta-se facilmente de divisão em divisão. Além disso, também a podes levar para fora de casa sem grande esforço.
Disponível na cor branca, este modelo tem um design discreto que se adapta a diferentes contextos de utilização, sem destoar visualmente.
Por menos de 5 euros, com pilhas incluídas e três velocidades à escolha, esta mini-ventoinha da Tronic é uma daquelas compras que não dói.
Ainda para mais quando estamos (prestes) a enfrentar mais uma onda de calor que vai manter-se até ao final do mês!

