Alec Baldwin envolvido em acidente grave no set de novo filme

Em plenas filmagens de “Rust”, o ator Alec Baldwin viu-se envolvido num acidente trágico com a diretora de fotografia e o realizador.

Numa fazenda no norte de Novo México, onde estavam a decorrer as filmagens do novo filme de Baldwin, aconteceu a tragédia quando a personagem do ator utilizava uma arma. O assistente de realização agarrou uma das armas de adereço e deu ao ator, a quem foi dito que a arma não teria nenhuma munição.

No entanto, quando Baldwin disparou a arma em direcção à câmara, o actor atingiu a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e também feriu o realizador Joel Souza, de 48 anos. Hutchins foi atingida no peito e foi levada de helicóptero para o Hospital Universitário do Novo México, em Albuquerque, onde acabou por falecer. Já o realizador foi atingido no ombro e foi levado para Santa Fé, local de onde já teve alta do hospital.

Lê Também:
Missão: Impossível - Fallout, em análise

Baldwin escreveu no seu Twitter: “Não há palavras para descrever o meu choque e tristeza sobre o acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe, e colega muito admirada por todos. Estou a cooperar com a investigação policial para descobrir como esta tragédia aconteceu, e estou em contacto com o marido de Halyna, ofereci-lhe o meu apoio. O meu coração parte por ele, o filho deles, e todos que amavam Halyna.”

“Rust” conta a história de uma criminoso, Harland Rust, que vem ao auxílio do neto de 13 anos quando este é condenado a ser enforcado por homicídio.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE PROJETO DE ALEC BALDWIN, “DR. DEATH”

Com esta tragédia agora surge a questão sobre a segurança destas armas de adereço.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1022 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *