© HBO Portugal

Dr. Death, a antecipada série com Joshua Jackson, chega a Portugal

“Dr. Death”, a série que tem conquistado a crítica e o público, irá finalmente estrear em Portugal via HBO!

O aguardado original da Peacock, protagonizado por Joshua Jackson (“The Affair”; “Dawson’s Creek“), chega no final do mês à HBO Portugal. A série é inspirada no podcast de sucesso da Wondery, baseado na terrível história real do Dr. Christopher Duntsch. Jackson interpreta o temível, mas brilhante neurocirurgião, que se aproveitava de falhas no sistema nacional de saúde para esconder os seus crimes. Eis a sinopse oficial de “Dr. Death”:

Dr. Christopher Duntsch é uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas. Jovem, carismático e ostensivamente brilhante, o Dr. Duntsch estava a construir uma próspera clínica de neurocirurgia, quando tudo mudou repentinamente. Os pacientes entravam na sua sala de operações para cirurgias de rotina à coluna e saíam permanentemente mutilados ou mortos. Enquanto as vítimas se amontoavam, dois colegas médicos, o neurocirurgião Robert Henderson e o cirurgião vascular Randall Kirby, bem como a promotora de justiça de Dallas, Michelle Shughart, começaram a tentar impedi-lo.”

Lê Também:
HBO Portugal em setembro | Os destaques do mês

A série celebra os heróis do quotidiano, neste caso, dois colegas médicos, que foram muito além do dever, ao levar Duntsch à justiça. Alec Baldwin (“Os Órfãos de Brooklyn“) e Christian Slater (“Mr. Robot”) dão vida a esses cirurgiões. Do elenco, fazem ainda parte Grace Gummer (“The Hot Zone“; “Mr. Robot”), AnnaSophia Robb (“The Act“) e Laila Robins (“The Boys“).

“Dr. Death” é criada para a televisão por Patrick Macmanus. A série apresenta uma equipa de realização exclusivamente feminina, que inclui Maggie Kiley (“Riverdale”), que é também produtora executiva dos dois primeiros episódios, Jennifer Morrison (“One of Us is Lying”; “Euphoria”) e So Yong Kim (“On Becoming a God in Central Florida”).

TRAILER | CONHECE A VERDADEIRA HISTÓRIA DE DR. DEATH NA HBO PORTUGAL

O thriller de 8 episódios estreia dia 30 de setembro na HBO Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *