Alexander Skarsgard © Cinemundo

Alexander Skarsgard em adaptação de The Tiger

Do livro de John Vaillant, “The Tiger” vai levar-nos a uma Rússia dos anos 90. Alexander Skarsgard e Dane DeHaan são os primeiros nomes do elenco.

Juntando-se já a um vasto leque de adaptações, “The Tiger” é mais uma obra literária a fazer a transição para o grande ecrã. Do autor John Vaillant, a história tem lugar numa Rússia fria e de neve do final dos anos 90. O vencedor de um Emmy, Alexander Skarsgard, já está confirmado e a seu lado terá, para já, Dane DeHaan (“Chronicle”).

Com um argumento adaptado por Myroslav Slaboshpytskyi, a história acompanha a Tiger Team (Equipa Tigre), um grupo de homens que trabalha para proteger tigres dos caçadores furtivos e outras operações. Vanzin (Alexander Skarsgard) é o líder da equipa, cujo sentido de dever é testado quando lhe pedem para caçar e exterminar um tigre que matou um caçador furtivo em legítima defesa. Dane DeHaan será Kanchuga, um jovem cientista ambiental e o mais recente membro da equipa.

Lê Também:
Alexander Skarsgård | De Sangue Fresco a Homem do Norte

Para além de ter escrito o filme, Myroslav Slaboshpytskyi será também o realizador da longa-metragem. Actualmente um projecto em destaque no mercado do Festival de Cannes, “The Tiger” tem Darren Aronofsky, Protozoa, Plan B e Wild Bunch International como produtores.

O filme ainda não tem uma data prevista para estreia, ou mesmo início de produção.

VÍDEO | O FILME MAIS RECENTE DE ALEXANDER SKARSGARD

Já tinhas ouvido falar desta história?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.