Cr. Rachel Murray

Maya Hawke junta-se a Uma Thurman em The Kill Room

Maya Hawke irá contracenar pela primeira vez com a mãe, Uma Thurman, e Samuel L. Jackson no próximo filme da realizadora, Nicol Paone.

A jovem atriz de “Stranger Things” é o mais recente nome a ser adicionado ao thriller de comédia, “The Kill Room.” Uma Thurman, Samuel L. Jackson e Joe Manganiello são alguns dos nomes já apresentados, fazendo desta a primeira vez que veremos Maya Hawke no grande ecrã ao lado da sua mãe. Atualmente com 23 anos, Hawke é fruto da relação de Thurman com Ethan Hawke.

Lê Também:
Stranger Things, terceira temporada em análise

“The Kill Room” conta a história de um assassino contratado, Reggie (Manganiello), do seu chefe (Jackson), de uma negociante de arte (Thurman), e do seu esquema de lavagem de dinheiro que acidentalmente torna o assassino numa vedeta do dia para a noite. O argumento é do estreante em longas-metragem, Jonathan Jacobson, estando a realização a cabo da realizadora de “Jantarada de Amigos,” Nicol Paone.

O projeto marca também a primeira vez  que Jackson e Thurman voltam a contracenar desde “Pulp Fiction.” As filmagens deverão arrancar esta primavera em Nova Jérsia e Nova Iorque. Jordan Yale Levine, Jordan Beckerman e Jon Keeyes são os responsáveis pela produção sob a Yale Productions.

TRAILER | MAYA HAWKE REGRESSSA AMANHÃ AO UNIVERSO DE STRANGER THINGS

Curios@ por ver mãe e filha juntas? O que pensas do trabalho de Maya até agora?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.