Alexander Skarsgård poderá estar de volta a Big Little Lies

Depois de ser premiado nos Emmys, nos Golden Globes e nos SAG Awards, o ator sueco, Alexander Skarsgård, pode regressar a “Big Little Lies”.

No último episódio da série vimos Perry Wright, protagonizado por Alexander Skarsgård, ser empurrado de umas escadas, facto que causou a sua morte. Todos pensamos que não mais veríamos o ator em “Big Little Lies”, no entanto, talvez nos tenhamos enganado.

Recentemente, numa entrevista à People, Skarsgård adiantou a possibilidade de Perry ter sobrevivido, após ter sido empurrado por Bonnie Carlson (Zoë Kravitz). Deixando, assim, em aberto se apareceria apenas em flashbacks ou se, de facto, regressaria.

Eu nem sequer sei se estou vivo ou morto.  Sinto-me bem agora, mas veremos.

“Big Little Lies” foi, inicialmente, concebida como uma minissérie de uma única temporada, contudo, teve tanto sucesso que a segunda temporada já foi confirmada. A produção da mesma começará em março e contará com sete episódios. Entretanto, o Presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que a minissérie só retornará em 2019.

Lê Também:
Supernatural e o Girl Power em Wayward Sisters, 13x10 em análise

Quanto ao elenco, Reese Witherspoon e Nicole Kidman, são os únicos nomes confirmados para a nova etapa. Ainda assim, a HBO já comunicou que a maioria do elenco retornará. De não esquecer também que uma nova personagem será introduzida: a mãe de Perry.

A direção da série mudará. Jean-Marc Vallée, diretor da primeira temporada, continuará como produtor executivo. Mas a minisséria passará a ser dirigida  pela vencedora de um Oscar, Andrea Arnold.

 TRAILER | UM POUCO DO TRABALHO DE ALEXANDER SKARSGÅRD

O que pensas deste possível regresso de Perry? Voltará ele para mais comportamentos abusivos ou será somente visto em flashbacks?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *