Crédito editorial: Denis Makarenko / Shutterstock.com

Alfonso Cuarón preenche as vagas para a sua nova série

Alfonso Cuarón, o responsável por sucessos como “Roma” e “Gravidade”, prepara-se para lançar a sua nova série e as vagas para o elenco já começaram a ser preenchidas.

A nova série de Alfonso Cuarón será um thriller e já tem Leila George confirmada no elenco principal.

“Disclaimer” já contava com Cate Blanchett (“O Senhor dos Anéis“, “Carol” e “Mrs. America“) e Kevin Kline confirmados no elenco. Porém, agora junta-se a atriz Leila George, que participou em “Mortal Engines”.

Lê Também:   TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

A série, que vai estrear na Apple TV+, é baseada no romance com o mesmo título de Renee Knight. Assim, “Disclaimer” contará a história de Catherine Ravenscroft (protagonizada por Cate Blanchett), uma bem-sucedida e respeitada jornalista de documentários de televisão cujo trabalho foi construído para revelar as transgressões ocultas de instituições respeitadas. George dará vida à versão Catherine mais jovem na série. E, quando um romance intrigante escrito por um viúvo (interpretado por Kevin Kline), aparece na sua mesa de cabeceira, ela fica horrorizada ao perceber que é uma personagem-chave numa história que ela esperava estar enterrada há muito tempo no passado. Uma história que revela o seu segredo mais sombrio. Um segredo que ela achava que era somente seu.

Além de Cate Blanchett, de Kevin Kline e de Leila George, também Sacha Baron Cohen (“O Ditador”), Kodi Smit-McPhee, Hoyeon Jung, Louis Partridge e Lesley Manville já fazem parte deste projeto da plataforma de streaming da Apple.

Por agora, ainda não há data confirmada para o início das rodagens, nem mesmo para a estreia da série. Além disso, não se sabe quando chegará a Portugal.

TRAILER | O ULTIMO GRANDE FILME DE ALFONSO CUARÓN

Então, és fã do trabalho de Cuarón?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *