Ali Wong, "Baby Cobra" ©Netflix

Ali Wong é a nova adição de Paper Girls

A adaptação em série, da Amazon, da novela gráfica de Brian K. Vaughan, “Paper Girls”, continua a expandir o seu elenco e adiciona Ali Wong.

“Paper Girls” é uma novela gráfica escrita por Brian K. Vaughan, ilustrada por Cliff Chiang e colorida por Matt Wilson. Em 2016, a série foi vencedora de dois Eisner Awards (Melhor Série Estreante e Melhor Penciller/Inker); em 2017, ganhou um Hugo Award para Melhor História Gráfica e, Wilson e Vaughan ambos venceram Eisner Awards ligados à série; em 2019, Wilson voltou a ganhou o Eisner Award para Melhor Colorista.

Sendo tão premiada não é de estranhar que a Amazon tenha dado luz verde à adaptação em série televisiva de “Paper Girls”. O projeto será produzido pela Amazon Studios e a Legendary Television em associação com a Plan B. Stephany Folsom, Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers serão os produtores executivos, com Folsom e Rogers a assumir também os papéis de showrunners.

Lê Também:
Amazon Prime Video chega à MEO em 4K

Ali Wong junta-se assim a um elenco que já inclui Sofia Rosinksy, Camryn Jones, Riley Lai Nelet e Fina Strazza. A série está prevista começar filmagens ainda este ano, em Chicago. Ali Wong irá interpretar a versão adulta de Erin. Erin é uma das quatro jovens raparigas que a história irá seguir e que, enquanto entregavam jornais numa manhã após o Halloween em 1988, foram inadvertidamente apanhadas em um conflito entre fações guerreiras de viajantes do tempo. À medida que viajam entre o nosso presente, o passado e o futuro, elas encontram versões futuras de si mesmas e agora devem escolher abraçar ou rejeitar os seus destinos.

Após os especiais de comédia da Netflix, “Baby Cobra” e “Hard Knock Wife”, a carreira de Ali Wong começou a ganhar mais relevo. A atriz já tinha escrito para “Fresh Off The Boat”, da ABC, entra em “American Housewife” e estrelou ao lado de Randall Park na comédia romântica da Netflix, “Always Be My Maybe”, que ela também escreveu e produziu. Atualmente, a autora do best-seller do New York Times, “Dear Girls”, empresta a sua voz a Bertie em “Tuca e Bertie”, que fará a estreia da sua segunda temporada no Adult Swim.

TRAILER | RECORDA ALI WONG EM “ALWAYS BE MY MAYBE”!

Entusiasmados pela estreia de “Paper Girls” na Amazon?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *