Chris Pratt, "The Tomorrow War" | © Amazon Studios

Amazon Prime Video chega à MEO em 4K

O serviço de conteúdos da MEO acaba de ganhar uma grande novidade. A plataforma da Amazon Prime Video já está oficialmente disponível!

Depois de vários meses de espera, e com muitos subscritores a aguardar pela confirmação, agora sim é oficial. O serviço de streaming da Amazon Prime Video já integra o pacote da MEO e entra na abordagem da Altice Portugal em termos de garantia de conteúdos de qualidade.

À data de hoje, todos os clientes MEO Fibra com MEOBox 4K, MEO Android TV e Apple TV já podem subscrever a Amazon Prime Video com uma qualidade Ultra HD 4K e deste modo garantir acesso a um vasto catálogo de séries e filmes originais, assim como conteúdo que já tem a sua marca na indústria televisiva e de cinema.

Lê Também:
Amazon Prime Video em Abril | Os filmes em destaque

Disponível por um valor mensal de 5,99 euros, a plataforma da Amazon Prime Video estará disponível para os clientes MEO Fibra na posição 87, pela MEOBox 4K, mas também na MEO Android TV e Apple TV; em qualquer um dos casos a MEO oferece um período de experimentação gratuito de 7 dias em novas adesões.

amazon prime video Michael B. Jordan
Michael B. Jordan em “Without Remorse”, uma das novidades mais recentes da plataforma | © Amazon Prime

A nova oferta do catálogo da TV do MEO vem reforçar a aposta em diferentes temáticas e conteúdo diverso para todas as idades. O novo serviço de streaming disponibiliza séries de renome como “Them”, “The Boys”, “Mr Robot” e “The Marvelous Mrs Maisel“. Já assegurados no catálogo também estão os recentemente nomeados aos Óscares, “Sound of Metal” e “Borat Subsequent Movie“, assim como “2 Príncipes em Nova Iorque” e a mais recente novidade, “Without Remorse”, com Michael B. Jordan. E fica disponível ainda a tempo de um grandes títulos do verão, “The Tomorrow War“.

Agora que a Amazon chegou à MEO, vais subscrever a plataforma?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3063 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.