Cole Sprouse, "Riverdale" | © Dean Buscher/Netflix

Cole Sprouse e Lana Condor protagonizam “Moonshot”

O jovem Cole Sprouse vai continuar a trabalhar com Greg Berlanti mas desta vez na HBO Max. A seu lado terá Lana Condor, estrela da Netflix.

Um dos protagonistas da série de sucesso “Riverdale“, Cole Sprouse já pensa em projectos futuros e o próximo é descrito como uma comédia romântica com um twist de ficção científica. O filme, que está sob a alçada da New Line, é um projecto da HBO Max e conta com os produtores executivos de “Riverdale”, Greg Berlanti e Sarah Schechter, via Berlanti/Schechter Films, assim como com a Entertainment 360.

O jovem actor irá fazer dupla com Lana Condor, a actriz que ficou conhecida com a saga juvenil de sucesso da Netflix, “To All The Boys“. “Moonshot” tem um argumento de Max Taxe, que se estreia como argumentista, e será realizado por Chris Winterbauer (“Wyrm”).

Lê Também:
30 abaixo de 30 | As grandes promessas da representação em Hollywood

Em “Moonshot” conhecemos um futuro onde Marte é um território colonizado, com o melhor que a humanidade tem para oferecer. Mas dois estudantes universitários (Cole Sprouse e Lana Condor) juntam forças e entram sorrateiramente para a nave com direcção a Marte, de forma a reunirem-se com as pessoas que mais amam.

O filme marca a segunda colaboração da Berlanti/Schechter Films com a HBO Max, resultante de um acordo para quatro filmes (o primeiro, já lançado, foi “Unpregnant”). Já para Cole Sprouse, “Moonshot” marca o seu regresso a longas-metragens depois de “Five Feet Apart”, e após o anúncio do projecto com a Lionsgate, “Under Cover”, com Zachary Levi.

VÍDEO | COLE SPROUSE É UMA DAS ESTRELAS DE “RIVERDALE”

O que pensas do rumo da carreira de Cole Sprouse?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1790 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *