©Netflix

Alicia Vikander regressa com Earthquake Bird

“Earthquake Bird” é o novo thriller da plataforma de streaming Netflix e marca o regresso de Alicia Vikander ao protagonismo.

A Netflix está em modo non-stop e, desta vez, combina um filme neo-noir com uma actriz bem querida do público. Alicia Vikander está de regresso aos papéis principais, sensivelmente um ano após Tomb Rider, a actriz sueca regressa agora no novo thriller da plataforma de streaming Netflix.

Este thriller psicológico decorre em 1989, em Tóquio, onde Lucy Fly (Alicia Vikander), uma enigmática expatriada é assombrada pelo seu passado. Lucy envolve-se intensamente num relacionamento com o igualmente perturbado fotógrafo Teiji (Naoki Kobayashi), mas tudo se complica quando uma recém-chegada – Lily Bridges (Riley Keough) – se envolve na vida do casal e acaba desaparecida, possivelmente morta.

Lê Também:
Colette, em análise

O novo filme da Netflix é baseado no romance homónimo de Susanna Jones, sendo realizado por Wash Westmoreland. Este atingiu a fama em 2017 com “Para Sempre Alice”, que valeu a Julianne Moore o Óscar de Melhor Actriz, seguindo-se “Colette”, que fez o público aplaudir a prestação de Keira Knighley.

As filmagens decorreram no Japão, incluindo nos Toho Studios, o centro da indústria cinematográfica japonesa, onde já foram filmados sucessos como “Godzilla”.

A estreia a nível internacional está prometida para dia 15 de Novembro. Por gora ficamos com o trailer:

ALICIA VIKANDER EM EARTHQUAKE BIRD | TRAILER 

Curiosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *