© 2024 20th Century Studios. All Rights Reserved.

Já é possível ver Alien: Romulus em casa

O regresso da icónica saga de sci-fi com “Alien: Romulus” deixou os fãs contentes e quem não conseguiu ver vai agora ter a oportunidade de ver em casa.

“Alien: Romulus”, o mais recente filme da saga de ficção científica iniciada por Ridley Scott, estreou em Portugal no passado mês de Agosto e arrecadou cerca de 350 milhões de dólares globalmente. Realizado por Fede Álvarez, o filme situa-se entre Alien (1979) e Aliens (1986). Três meses depois, já podes ver o filme no conforto da tua casa, disponível em vários catálogos portugueses.

Lê Também:
Toda a cronologia da saga Alien, de Prometheus a Romulus

Qual é a história do novo filme?

O filme segue um grupo de colonizadores espaciais que encontra uma criatura mortal numa estação espacial abandonada. Assim o jovem grupo tem de sobreviver a todos os custos. O elenco inclui Cailee Spaeny, Isabela Merced e David Jonsson.

O que diz a crítica?

Maggie Silva, atribuiu 71 pontos ao filme, destacando o “body horror”, a ascensão da protagonista e a adição de novos elementos à mitologia da saga, tornando a experiência no grande ecrã envolvente. Internacionalmente, Alien: Romulus também recebeu boas críticas, com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes. Wendy Ide, do Observer, “a dinâmica dos cenários, a tensão desconfortável e o design de som impressionante, embora as transições entre as cenas de ação nem sempre sejam fluídas. O filme capturou a estética dos anos 80, tanto visualmente quanto na sensação geral, algo que foi uma escolha deliberada de Álvarez”.

Onde é que podes ver “Alien: Romulus”?

Passados 3 meses, já podes ver o novo filme da icónica saga de ficção científica nas seguintes plataformas – Apple TV+, Prime Video, YouTube e Google Play Filmes e TV. No entanto em todas estas plataformas só está disponível para compra/aluguer.

Tens alguma subscrição nestes plataformas? Qual é o teu filme favorito da saga?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *