Dakota Fanning em "O Alienista" | © Netflix

O Alienista | Segunda temporada ganha trailer

Dois anos depois Dakota Fanning, Daniel Brühl e Luke Evans regressam para a nova temporada de “O Alienista”.

Na viragem do século, os médicos que se dedicavam ao estudo da saúde mental eram conhecidos como alienistas. Este foi o mote para o arranque da primeira temporada de “O Alienista”, que em 2018 valeu à TNT um Emmy e duas nomeações aos Golden Globes. Por cá a série encontra-se disponível na Netflix e acompanha o Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Brühl) na investigação de múltiplos homicídios de jovens rapazes, a quem se junta o ilustrador John Moore (Luke Evans) e Sara Howard (Dakota Fanning), uma ambiciosa secretária determinada em tornar-se a primeira detetive feminina.

Lê Também:
Netflix em Maio | As Séries que recomendamos

A segunda temporada é baseada no livro de Caleb Carr “Angel of Darkness,” autor que também inspirou a temporada inicial. A mesma irá focar-se em Sara que levou a cabo a sua ambição ao abrir a própria agência de investigação privada. Dr. Laszlo e John Moore, agora um repórter do New York Times, estão igualmente de regresso para ajudar Sara no novo caso, desta vez de uma bebé desaparecida, filha do Consular Espanhol.

A nova temporada de “O Alienista” é da autoria de Stuart Carolan (“Love/Hate”) e realizada por David Caffrey (“Peaky Blinders”). Rosalie Swedlin, Alyson Feltes, Pavlina Hatoupis, Ben Rosenblatt, Eric Roth e Cary Joji Fukunaga retomam os seus papeis enquanto produtores executivos. Intitulada “The Alienist: Angel of Darkness” o novo capítulo estreia no TNT a 26 de julho. Infelizmente, até à data, ainda não conseguimos confirmar se a Netflix acompanhará a data.

TRAILER | DAKOTA FANNING ENFRENTA TODOS NOVA TEMPORADA DE “O ALIENISTA”

Já viste a primeira temporada da série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *