Orlando Bloom em "Elizabethtown" | ©2005 - Paramount Pictures

Scott Eastwood e Orlando Bloom juntos em The Outpost

O próximo grande projeto de Orlando Bloom e Scott Eastwood já está quase a chegar. Por agora, vejamos o trailer de “Outpost”.

Orlando Bloom e Scott Eastwood estão preparados para fazer um ataque a 400 insurgentes Talibãs em “The Outpost”, que é baseado na história real da Batalha de Kamdesh ,na Guerra do Afeganistão.

O filme, que estreará a 3 de julho em alguns cinemas na América, ganhou finalmente o seu primeiro trailer. Este está programado para ser um dos primeiros filmes a retornar ao grande ecrã, no meio da pandemia de coronavírus e promete levar muitas pessoas às salas de cinema.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

Assim, “The Outpost” é baseado no livro best-seller de Jake Tapper, da CNN, e é interpretado por Scott Eastwood como o sargento Clint Romesha, que liderou uma equipa de 53 soldados numa das mais sangrentas batalhas da guerra no Afeganistão. Caleb Landry Jones interpreta o especialista Ty Carter, Orlando Bloom interpreta o primeiro tenente Benjamin Keating. O filme foi realizado pelo ex-soldado e , Rod Lurie (“Straw Dogs”) e promete demonstrar os efeitos de uma guerra no ser humano.

Romesha e Carter receberam Medalhas de Honra pelo seu serviço na batalha, na qual oito soldados americanos foram mortos e 27 ficaram feridos. Além disso, alguns dos soldados feridos nessa batalha terão papéis de figurantes em “The Outpost”.

TRAILER | SCOTT EASTWOOD E BLOOM LUTAM PELAS SUAS VIDAS

Então, o que esperas da parceria destes dois atores?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *