Alta Fidelidade (2000)

Alta Fidelidade com John Cusack e Jack Black será adaptado numa série Disney

“Alta Fidelidade”, o filme de 2000 com John Cusack e Jack Black, poderá vir a ser uma série da nova plataforma de streaming da Disney.

Até agora, a nova plataforma de streaming da Disney tem permanecido um enigma. Quando a mesma foi anunciada, pensou-se que seria uma espécie de biblioteca para os infinitos conteúdos  da Disney, destinada a competir com a Amazon e Netflix. No entanto, parece que este pode não ser o único propósito.

Nesta onda de remakes que se tem vindo a manifestar por toda a Hollywood, podemos dizer que a Disney é responsável por alguns pesos pesados. Desta vez calhou ao icónico filme de 2000, “Alta Fidelidade”, ser revisitado. Contudo com um ligeiro twist… O papel do dono da loja de discos com um distúrbio compulsivo, interpretado por John Cusack, irá ser agora entregue a uma mulher, e de acordo com a Deadline, a série deverá afastar-se consideravelmente dos materiais originais, que incluíam o romance de 1995 de Nick Hornby. Apenas o “espírito autêntico” e a parte da comédia romântica deverão manter-se intactos.

Lê Também:
15 sequelas para ver em 2018

A série “Alta Fidelidade” irá acompanhar uma dona de loja de discos que, através de uma câmara, grava os pormenores das suas relações passadas. Segundo a mesma fonte, esta nova abordagem será um conteúdo mais adequado a maiores de 12 anos, de forma a manter o carimbo Disney. O argumento estará a cabo da dupla Veronica West e Sarah Kucserka, responsáveis por séries como “Ugly Betty”, “Chicago Fire” ou “Bull“.

Esta será a primeira aposta da Disney a distanciar-se do tradicionais conteúdos de super-heróis, crianças e ficção científica. O objectivo é claro ser vista como um concorrente da Netflix, Amazon e Hulu, onde existem séries e filmes para todos os gostos. Isto sempre dentro dos parâmetros Disney… A plataforma tem lançamento previsto para 2019.

TRAILER | REVÊ JOHN CUSACK E JACK BLACK EM ALTA FIDELIDADE

O que pensas deste posicionamento da Disney?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 871 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.