© Prime Video

Prime Video em Novembro | As estreias do mês

Este mês, a Prime Video aposta no talento nacional com “El Presidente,” protagonizada por Albano Jerónimo. Descobre os destaques do mês aqui!

Novembro abre com a apresentação da série original “El Presidente: Jogo de Corrupção,” uma produção da América Latina e EUA que conta com Albano Jerónimo no elenco. A mesma conta a história de um chefe de um pequeno clube de futebol chileno que se torna um jogador-chave no escândalo de corrupção da FIFA em 2015. Para além da série, e já no campo das longas-metragens, a Prime Video estreia “My Policeman,” com Harry Styles e Emma Corrin, um drama sobre o amor proibido e as mudanças sociais. Eis as nossas sugestões da plataforma:

SÉRIES PRIME VIDEO

EL PRESIDENTE: JOGO DA CORRUPÇÃO – TEMPORADA 1

Albano Jerónimo
Albano Jerónimo em “El Presidente” © Prime Video

Estreia: 4 de novembro

Albano Jerónimo protagoniza um dos destaques de novembro da Prime Video. “El Presidente: Jogo de Corrupção” oferece uma versão satírica dos bastidores da corrupção no mundo do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização desportiva numa potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que roubou o poder aos europeus e manteve o controlo da organização durante quase três décadas.




EL FIN DEL AMOR – TEMPORADA 1

prime video el fin del amor
© Prime Video

Estreia: 4 de novembro

Baseado no livro da escritora Tamara Tenenbaum com o mesmo título, “El Fin Del Amor” segue uma atrevida filósofa da cultura pop, Tamara. Após passar por uma educação judaica ortodoxa, Tamara deixa o noivo para se revoltar contra o conceito tradicional de romance, como já o fez com a sua vida religiosa.




MAMMALS – TEMPORADA 1

Mammals
© Prime Video

Estreia: 11 de novembro

Protagonizada por James Corden (“Cinderela”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”), Colin Morgan (“Belfast”) e Melia Kreiling (“O Último Magnata”), “Mammals” narra a história de Jamie, um chefe cujo mundo implode quando descobre segredos importantes sobre a mulher, que está grávida, Amandine. Jamie começa a procurar respostas com a ajuda do cunhado Jeff e é nesta procura que as feridas no casamento de Jeff com a irmã de Jamie, Lue, também se intensificam.

Lê Também:
Marc Márquez aposta tudo com a Prime Video



FILMES PRIME VIDEO

MY POLICEMAN

My Policeman
© Prime Video

Estreia: 4 de novembro

No campo das longas-metragens, o destaque da Prime Video vai para “My Policeman,” uma história sobre o amor proibido e as mudanças sociais, que segue três jovens – o polícia Tom (Harry Styles), a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museus Patrick (David Dawson) – ao mesmo tempo que embarcam numa viagem emocional na Grã-Bretanha dos anos 50. Na década de 90, Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett), continuam a sentir nostalgia e arrependimento, mas agora têm uma última possibilidade de reparar a dor do passado.




OVERDOSE

overdose

Estreia: 4 de novembro

Sara, chefe do esquadrão anti-droga da polícia de Toulouse, está a liderar uma investigação entre Espanha e França, ligada ao assassinato de dois adolescentes com quem Richard, um polícia em Paris, está a lidar. Forçados a trabalhar em conjunto para encontrar o assassino e detê-lo, Sara e Richard, com os seus métodos opostos, vêem-se mergulhados numa corrida sem fôlego contra o relógio nas estradas espanholas e francesas.”




THE CONTRACTOR – MERCENÁRIO

prime video
© Prime Video

Estreia: 11 de novembro

Protagonizado por Chris Pine (“Mulher-Maravilha 1984“), “The Contractor – Mercenário” acompanha James Harper que é involuntariamente dispensado das Forças Especiais do Exército e acaba por perder a sua pensão e o seguro de saúde. Endividado e com a família para sustentar, acaba por assinar um contrato com uma equipa militar privada, juntamente com o seu melhor amigo e sob o comando de um colega veterano. Quando a sua primeira missão corre mal, Harper é perseguido e consegue escapar por pouco à morte.

Lê Também:
TOP MHD | As Melhores Séries de 2022



THE PEOPLE WE HATE AT THE WEDDING

Prime Video Originals
ing © Prime Video

Estreia: 18 de novembro

Com Allison Janney e Kristen Bell, “The People We Hate at the Wedding” é uma comédia que segue os irmãos americanos disfuncionais Alice e Paul, em conjunto com a sempre otimista mãe são convidados para o casamento britânico da afastada meia-irmã Eloise. Esta é a oportunidade para se reconectarem – mais ou menos – como adultos e aprenderem a amar-se como já fizeram.




GOOD NIGHT OPPY

prime video good night oppy
© Prime Video

Estreia: 23 de novembro

Narrado por Angela Bassett, “Good Night Oppy” é um documentário sobre a história de Opportunity, o rover de exploração de Marte, carinhosamente chamado de Oppy pelos seus criadores e cientistas na Nasa. Oppy estava previsto viver apenas durante 90 dias, mas acabou por explorar Marte durante quase 15 anos.




MEET CUTE

meet cute
© Prime Video

Estreia: 25 de novembro

Nesta comédia da Prime Video, Kaley Cuoco (“The Flight Attendant“) é Sheila, uma residente de Manhattan, que descobre uma máquina do tempo num salão de beleza. Posto isto, o que farias se pudesses viajar para o passado até aos teus entes queridos, curar os teus traumas, resolver os teus problemas e transformá-los no parceiro perfeito? Esse é o resultado de “Meet Cute.”

 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1003 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.