© Apple TV+

Julianne Moore deslumbra em primeiro teaser de Sharper

Julianne Moore retorna para uma colaboração com a Apple TV+ e A24, desta vez num misterioso drama nova-iorquino. Prometendo um elenco de luxo, “Sharper” estreia em fevereiro de 2023.

A narrativa de “Sharper” desenrola-se dentro dos segredos da cidade de Nova Iorque, das penthouses da Quinta Avenida aos cantos sombrios de Queens. As motivações são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo quando nada é o que parece. Pouco mais se sabe acerca deste enigmático filme da Apple TV+.

Benjamin Caron realiza “Sharper” a sua primeira tentativa na realização de longas metragens, depois de vários sucessos televisivos como “The Crown” ou “Sherlock”. Para além da oscarizada Moore, o filme também conta com as participações de vários atores de renome como Sebastian Stan (“Pam & Tommy”) , John Lithgow (“O Velho”) e Justice Smith (“Mundo Jurássico”).

Lê Também:
No Ritmo do Coração, em análise

Apple TV+ têm vindo a criar o seu espaço dentro do mundo das plataformas streaming. O ano passado tornou-se na primeira plataforma streaming em receber o Óscar de Melhor filme por “No Ritmo do Coração.” Entretanto, também tem dominado a época de premiações televisivas com “Ted Lasso” e “Severance.” Esta temporada promete títulos como “Causeway,” protagonizado por Jennifer Lawrence ou “Spirited,” o novo musical desta época natalícia.

Sharper vai estrear primeiro nos cinemas americanos a 10 de fevereiro de 2023, antes de um lançamento global na plataforma Apple TV+ a 17 de fevereiro.

TWITTER | DESCOBRE OS SEGREDOS QUE ESCONDE JULIANNE MOORE

Qual é o teu papel favorito de Julianne Moore?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.