"Millennium 1: Os Homens Que Odeia as Mulheres" | ©2011 Columbia TriStar Marketing Group, Inc.

Amazon está a desenvolver série baseada nos livros Millenium

Parece que ainda vamos ver mais da Lisbeth Salander. A Amazon está a desenvolver uma série baseada na personagem principal da série de livros “Millennium”.

A hacker e principal personagem dos livros de Steig Larsson, que já foram adaptados em filmes, vai ser o foco de uma série de televisão pela Amazon. Segundo fontes, esta série não vai ser uma sequela ou uma continuação da história dos livros, mas vais colocar Salander no mundo atual, com novas personagens e novas histórias.

Andy Harries (“The Crown”, “Outlander”, “A Rainha”) e Rob Bullock (“The Night Manager”) serão os produtores executivos da série, e a Amazon Studios vai produzir ao lado da Sony Pictures Television. Ainda nenhum argumentista está associado ao projeto. Talvez esta série traga um novo interesse na personagem depois da última adaptação ter falhado nos cinemas.

Lisbeth Salander já foi interpretada por 3 atrizes diferentes. Em 2018 por Claire Foy com a adaptação de “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha”, em 2011 foi Rooney Mara que interpretou a personagem na adaptação do primeiro livro feita por David Fincher, e em 2009 Noomi Rapace interpretou a personagem na trilogia original em sueco.

Lê Também:
Grandes Papéis Femininos | Heroínas no Cinema

Nenhum nome está associado para esta versão, mas atrizes como Natalie Portman e Alicia Vikander fizeram audições para o papel nos filmes anteriores.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DA ÚLTIMA ADAPTAÇÃO DE MILLENNIUM QUE AGORA VAI PARA A AMAZON

O que pensas sobre este projeto?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *