Being The Ricardos (Javier Bardem e Nicole Kidman) | © Amazon

Amazon revela trailer oficial de Being the Ricardos

Um filme biográfico da vida de casal de Lucille Ball e Desi Arnaz, “Being the Ricardos” estreia em exclusivo na Amazon Prime Video a 21 de dezembro.

Escrito e realizado por Aaron Sorkin (“Os 7 de Chicago“), “Being The Ricardos” é um filme biográfico que se centra numa das semanas mais críticas da produção de uma das maiores sitcoms dos EUA, “I Love Lucy”. Com destaque para o casal real Lucille Ball e Desi Arnaz, o filme original da Amazon leva o espectador até à sala dos escritores, o palco e a relação do casal.

Lê Também:
Nine Perfect Strangers, primeiras impressões

Com estreia no início de dezembro em cinemas seleccionados, e estreia mundial na plataforma de streaming da Amazon Prime Video marcada para 21 de dezembro, o filme é protagonizado por Nicole Kidman e Javier Bardem nos papéis principais, com um elenco secundário que inclui Jake Lacy (“The White Lotus”), J.K. Simmons (“Whiplash”), Nina Arianda (“Goliath”), Tony Hale (“Veep”) e Alia Shawkat (“Arrested Development”).

Being The Ricardos
© Amazon Prime Video

No primeiro teaser vimos breves imagens de Nicole Kidman a personificar Lucille Ball, com alguns vislumbres de Javier Bardem no papel de Desi Arnaz; sempre com o voiceover de Kidman. Agora, no novo trailer, a Amazon mostra imagens de Nicole Kidman em personagem, com destaque para a tumultuosa fase da relação de Ball e Arnaz sob o escrutínio do público e dos media.

TRAILER | BEING THE RICARDOS, UM ORIGINAL AMAZON

Já conhecias a história deste casal de Hollywood?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.