©AMC

AMC em Abril | O que recomendamos

Em Abril não há como enganar, o folar que a AMC tem para os espectadores nacionais inclui uma série de novos projectos que não vais querer perder nesta páscoa!

O mês de Abril está cheio de grandes novidade, entre a estreia da sequela de “The Young Pope“, e o grande final de “Vikings”, muitos são os projectos que irão agraciar os ecrãs da AMC em Portugal. Ao longo de todas as sextas-feiras do mês, o AMC HITS assegura horas de entretenimento com a estreia dos grandes hits do cinema, este mês contando com obras como: “Golpada Final”, “Em Bruges” e “Lixo”.

O mês que acabou de chegar traz consigo grandes séries, e as surpresas não ficam por aqui!

1 de 16

THE NEW POPE

The New Pope AMC
©AMC

The New Pope” tem estreia marcada para dia 14 de Abril, pelas 22h55.

O realizador italiano Paolo Sorrentino regressa para nos deslumbrar novamente, com a segunda parte da sua série THE YOUNG POPE, que foi um verdadeiro acontecimento no nosso canal pela sua irreverência, elegância e estilo único. Aquele que poderá ser nomeado o sucessor do grande Fellini, traz-nos esta maravilha com estrelas tais como Jude Law, Cécile de France, John Malkovich e Javier Cámara. Além disso, conta com a participação especial de  Sharon Stone e de Marilyn Manson.
O Papa Pio XIII está em coma. Após um momento de incerteza, Voiello consegue que se eleja Sir John Brannox (John Malkovich) como seu sucessor, um moderado, sofisticado e encantador aristocrata inglês que assume o seu novo papel com o nome de João Paulo III. Embora o novo Papa pareça ser perfeito, os seus próximos não tardam a descobrir as suas debilidades e segredos. Tudo parece seguir o seu curso natural, até que um dia, começa a aparecer uma série de mensagens assinadas por Pio XIII, a partir do seu quarto de hospital.

1 de 16

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2087 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.