Joel Edgerton © Amazon Studios

Joel Edgerton em Dark Matter, da Apple

Uma nova adaptação literária, “Dark Matter” é a nova série limitada Apple TV e já tem protagonista no actor e realizador Joel Edgerton.

Com o autor do livro Blake Crouch responsável por adaptar a sua obra ao pequeno ecrã, “Dark Matter” terá nove episódios no total e já encontrou a estrela principal em Joel Edgerton. Com Crouch a servir como showrunner e produtor executivo, Edgerton também é produtor executivo no projecto ao lado da Matt Tolmach Productions.

“Dark Matter” segue Jason Dessen (Joel Edgerton), um físico, professor e homem de família que, certa noite enquanto caminha para casa pelas ruas de Chicago, é raptado para uma versão alternativa da sua vida. A maravilha torna-se no entanto um pesadelo quando ele tenta regressar à sua realidade no meio do multiverso de vidas que ele poderia ter vivido. Num labirinto de realidades, ele embarca numa jornada para recuperar a sua verdadeira família e salvá-los do inimigo mais terrível e imbatível imaginável: ele mesmo.

Lê Também:
Tom Hiddleston na série Apple TV+, The White Darkness

Com produção da Sony Pictures Television, a série Apple TV ainda não tem data prevista de estreia ou janela temporal para ser apresentada. Os primeiro quatro episódios contam com realização de Louis Leterrier (“Now You See Me”).

A série torna a levar Joel Edgerton para o pequeno ecrã; ao longo dos últimos anos o actor tem-se desdobrado entre a representação e a realização, mas sempre entre o cinema e a televisão. Com o seu trabalho mais recente no pequeno ecrã a ser apresentado na Prime Video, “The Underground Railroad”, o actor faz também parte do elenco da próxima grande série da LucasFilm / Disney+, “Obi-Wan Kenobi“, como Owen Lars.

TRAILER | A ÚLTIMA SÉRIE COM JOEL EDGERTON

Já acompanhas séries Apple TV? Quais?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.