Brie Larson, "Kong: Ilha da Caveira" © Warner Bros

Velocidade Furiosa acolhe Brie Larson na família

Depois de Jason Momoa, a família de Velocidade Furiosa continua a aumentar e Vin Diesel mostra-se bastante entusiasmado. Imaginas Brie Larson no filme?

Com um vasto leque de filmes, e depois de estrelas como Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Jason Statham, Charlize Theron e até Helen Mirren se terem juntado à saga, “Velocidade Furiosa” continua a puxar vários nomes sonantes do mundo do cinema para integrarem a família de Vin Diesel.

Depois de Jason Momoa ter sido anunciado como o vilão do próximo filme, e sabendo que a portuguesa Daniela Melchior também se vai juntar ao filme, é a vez de “Velocidade Furiosa” acolher a vencedora de um Óscar Brie Larson. A actriz, que nos últimos anos tem se destacado com a super-heroína Captain Marvel, é a mais recente adição, não se sabendo no entanto o seu papel.

Lê Também:
Velocidade Furiosa 9 | Curiosidades do filme

O anúncio do casting de Brie Larson foi feito por Vin Diesel, o grande protagonista da saga; num post de instagram com foto dos dois o actor enaltece a beleza e o intelecto da actriz, revelando que a sua personagem irá adicionar algo aos filmes que os fãs não estarão à espera.

“Velocidade Furiosa 10” ainda tem o enredo envolto em segredo mas já se sabe que contará com Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang. Justin Lin regressa ao projecto para realizar o filme e produzi-lo, ao lado de Vin Diesel. A estreia já está prevista para maio de 2023, pela Universal Pictures.

IG | BRIE LARSON JUNTA-SE A VELOCIDADE FURIOSA

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

Qual o teu filme favorito da saga até ao momento?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2599 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.