©AMC

AMC em Julho | Séries que recomendamos

Em Julho o Verão está em alta e as novidades da AMC não param de chegar. Com o calor a começar a intensificar a sua presença e com a ameaça da pandemia ainda por aí, não há nada melhor do que ficar em casa e aproveitar as grandes estreias que o canal tem para ti!

Entre as grandes novidades no Canal AMC damos destaque à aclamada série espanhola, “Hierro” – que se revelou um sucesso no país de origem e em França – ao grande final da mini-série inspirada pela popular longa-metragem dos anos 90, “Quatro Casamentos e um Funeral”, bem como a nova temporada de “Lodge 49” e o final da história de Pablo Escobar.

O mês que aí vem traz consigo grandes séries, e as surpresas continuam!

1 de 5

HIERRO

HIERRO
©AMC

Está a chegar à AMC mais uma grande série de origem espanhola, “Hierro” marca a sua presença dia 01 de Julho, pelas 22h10.

“Hierro” relata a investigação que duas personagens opostas realizam em paralelo, a juíza Candela Montes e Díaz, o principal suspeito de um homicídio que ocorre assim que a magistrada chega à ilha. Fran, um jovem local, aparece assassinado, no dia do seu casamento; ia casar-se com a filha de Díaz.
A base de Hierro é a tensão entre Candela e Díaz. Não podem ser mais diferentes . Essa diferença torna-se ainda mais evidente porque têm algo muito importante em comum: ambos estão empenhados em descobrir o assassino.
Avançam separadamente, com métodos completamente diferentes. Porém, a ilha é um meio pequeno e os choques entre eles são constantes. Para Candela, Díaz é mais do que um estorvo, ter-se-á equivocado ao libertá-lo? Para Díaz, Candela é uma permanente dor de cabeça que põe em risco os seus negócios escuros.
“Hierro” foi um dos grandes sucessos da temporada em Espanha e, dada a sua boa receção, a segunda temporada já está em fase de produção. Com um duelo de atores brilhantes e uma ilha de sonho, em julho, o AMC convida-o a viajar a um local fantástico e misterioso. Além disso, “Hierro” recebeu os prémios Feroz, Iris, Ondas para melhor argumento e para a sua protagonista, Candela Peña.

1 de 5

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *