© NOS Audiovisuais

Scooby! conhece as vozes portuguesas do novo filme de animação

Luis Franco-Bastos, Rui Paulo, Bárbara Lourenço, Isaac Carvalho ou Joana Cruz são alguns dos nomes que dão voz aos famosos personagens de “Scooby!”.

“Scooby!” é o primeiro filme de animação de Scooby Dooby Doo a chegar às salas de cinema. A última vez que o icónico Dogue Alemão esteve no grande ecrã foi em 2004 para a sequela “Scooby Doo 2: Monstros à Solta”, protagonizada por  Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini. Por sua vez, a nova versão irá explorar a origem de Scooby e Shaggy e como a dupla conheceu os aspirantes a detetives e fundadores da Mistério e Companhia, Fred, Daphne e Velma.

Nesta nova aventura, o gangue enfrenta o seu maior desafio: um plano para libertar o fantasma de Cerberus. Enquanto tenta impedir este ‘apocãolipse’ global, a Mistério e Companhia enfrenta o mais desafiante mistério de sempre e descobre que o seu amigo patudo tem um legado secreto e um destino épico maior do que alguma vez imaginava.

Lê Também:
Os 15 Desenhos Animados que marcaram os Anos 90

Na versão portuguesa da animação, Rui Paulo e Luis Franco-Bastos darão voz à dupla protagonista Scooby-Doo e Shaggy, respectivamente. Sissi Martins é Velma, Simon Frankel é Fred Jones e Bárbara Lourenço é Daphne Blake, os restantes elementos do grupo.  À Mistério e Companhia juntam-se ainda as vozes de Mafalda Luís de Castro, no papel de Dee Dee Skyes, António Machado como Muttley, Joana Cruz enquanto Judy Cook, José Jorge Duarte dá voz a Keith e Pedro Sousa como Mr. Rigby/Frank.

“Scooby!” é realizado por Tony Cervone, nomeado a um Prémio Annie e a dois Emmys pelo seu trabalho em “Duck Dodgers” e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e em Portugal pela NOS Audiovisuais.

TRAILER | DESCOBRE AS ORIGENS DE SCOOBY DOOBY DOO

A nova aventura chega às salas de cinema nacionais a 6 de agosto.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 909 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.