Crédito editorial: taniavolobueva / Shutterstock.com (ID: 421773751)

Este grande filme com Ana de Armas chega à TV este fim de semana

O Dia dos Namorados já lá vai, mas o canal AMC continua a apostar no entretenimento com esta grande obra protagonizada por Ana de Armas!

O canal AMC tem mais uma semana recheada de grandes Hits que promete deixar os telespectadores agarrados ao ecrã, desta vez com Ana de Armas, a estrela de obras como “Knives Out: Todos São Suspeitos“, “Blade Runner 2049” e “Blonde“, como grande figura central das obras cinematográficas deste fim de semana.

Lê Também:   Jennifer Aniston de Friends celebra o Dia de São Valentim na TV esta semana

Esta passada semana testemunhou no canal celebração especial do Dia de São Valentim, com a exibição de grandes obras como “O Segredo de Brokeback Mountain“, “O Amor não Tira Férias“, “Notting Hill” e “Dá Tempo ao Tempo“. No entanto, os Hits não páram de chegar ao AMC, com esta semana a ser marcada pela presença, em dose dupla de uma das jovens atrizes mais talentosas da atualidade.

Knock Knock Perigosas Tentações AMC
©AMC

Desta forma, o canal prepara-se para exibir “Crueldade Intolerável” (16 de fevereiro, 22h10), realizada por Joel e Ethan Coen e com George Clooney (“Nos Idos de Março“) e Catherine Zeta-Jones (“Wednesday“) nos papéis principais, mas é a chegada de dois grandes filmes protagonizados por Ana de Armas (“007: Sem Tempo Para Morrer“) que prometem dar que falar entre o público do canal.

Lê Também:   Este belo filme vencedor de 3 Óscares chega à TV este fim de semana

O primeiro destes filmes é “Wasp Network: Rede de Espiões” que para além de Armas, conta ainda com o talento de Penélope Cruz (“Vicky Cristina Barcelona“), Édgar Ramírez (“Dr. Death“) e Gael Garcia Bernal (“Werewolf by Night“), em exibição dia 17 de fevereiro, pelas 22h10.


ANA DE ARMAS EM DESTAQUE NO AMC

Knock Knock Perigosas Tentações AMC
©AMC

Para além de “Wasp Network: Rede de Espiões“, o canal prepara ainda a exibição de um outra obra da atriz, desta vez uma que a levará a contracenar com Keanu Reeves, a estrela de “John Wick“, antes de Armas se juntar ao universo de Continental com o spin-off “Ballerina“. O filme trata-se de “Knock Knock – Perigosas Tentações“, realizado por Eli Roth (“Feriado Sangrento“), que acompanha o dia a dia de um homem casado que se vê emboscado por duas jovens mulheres que o iludem e o tentam seduzir.

Lê Também:   Esta pérola nomeada aos Óscares chega à TV este fim de semana

O crítico Tirdad Derakhshani, do Philadelphia Inquirer, constata que “apesar de a sua mensagem ser um pouco simplista, ‘Knock Knock‘ é atravessado por um humor negro brilhante e alegremente anárquico que é igualmente divertido e perturbador”. Já Dan Callahan, do TheWrap, afirma que “‘Knock Knock‘, do realizador Eli Roth, um remake do filme de exploração de 1977 ‘Death Game‘, por vezes parece mais uma comédia do que o thriller que o inspirou, mas muitas vezes isso é para melhor”.

O filme tem exibição marcada para o dia 18 de fevereiro, pelas 22h10 no canal AMC.  Se não queres perder nenhuma destas estreias, então podes encontrar o canal na posição 63 na MEO84 na NOS89 na Vodafone e 38 na Nowo.

TRAILER | KNOCK KNOCK EM EXIBIÇÃO NO AMC

És fã deste filme? Estás preparado para ver Keanu Reeves e Ana de Armas no mesmo projeto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *