Crédito editorial: Denis Makarenko / Shutterstock.com (ID:419773285)

Este premiado filme de George Clooney chega à TV este fim de semana

Apesar da rápida ascensão das plataformas de streaming, o cinema continua a dar que falar no pequeno ecrã, principalmente nos canais de cabo como o AMC.

Os fins de semana continuam a ser um período rico em entretenimento um pouco por todas as plataformas, desde os lançamentos semanais do cinema, às estreias dos serviços de streaming, mas acima de tudo aos conteúdos especiais coletados pelos canais de televisão. O AMC não fica de fora desta tradição, arrecadando uma larga coleção de grandes obras que presenteia aos seus telespectadores todos os fins de semana do mês.

Lê Também:   Ryan Gosling com regresso impressionante à TV este fim de semana

Este fim de semana o canal vê a chegada de uma das mais populares e aclamadas obras de Guillermo del Toro (“A Forma da Água“) ao pequeno ecrã, “Hellboy II – O Exército Dourado” (exibido a 19 de janeiro, pelas 22h10), mas também o regresso dos guerreiros nórdicos aos ecrãs nacionais com a tão aguardada exibição de “A Saga Viking” (exibido a 21 de janeiro, pelas 22h10).

Hellboy 2 O Exército Dourado AMC
©AMC
Lê Também:   Esta popular série britânica de ficção científica está de regresso à TV

No entanto, é a estreia de um premiado filme de George Clooney (“Gravidade“) que está a dar que falar, o projeto foi nomeado a dois Óscares da Academia de Cinema de Hollywood e venceu o prémio de Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Argumento atribuído pela Sociedade Americana de Críticos de Cinema.




GEORGE CLOONEY DE REGRESSO À TV NO AMC

Romance Perigoso
©AMC

George Clooney (“Salve, César!“) deixou a sua marca no coração dos telespectadores através das suas memoráveis aparições em séries de televisão, desde “Crime, disse ela“, a “The Facts of Life“, mas foi “Serviço de Urgência” que abriu os horizontes do ator até ao grande ecrã. Agora, Clooney prepara o seu regresso ao pequeno ecrã com a exibição de “Romance Perigoso“, um filme onde interpreta um assaltante de bancos que acaba por desenvolver uma tórrida paixão pela agente das forças policiais que o está a tentar capturar.

Com uns impressionantes 94% no Rotten Tomatoes, Stephen Hunter, do Washington Post, afirma que “Clooney é o mais impressionante que já esteve num filme. Jack Foley parece real e não uma improvisação de Hollywood. Foley é charmoso, bonito, gracioso, culto, enérgico e disciplinado, mas não consegue parar de cometer crimes”.

Lê Também:   Fim de ano é no AMC na companhia de Steven Spielberg

Para além de Clooney, o filme realizado por Steven Soderbergh (“Ocean’s 13“) conta ainda com a participação de Jennifer Lopez (“Ousadas e Golpistas“), Ving Rhames (“Missão: Impossível – Ajuste de Contas“), Steve Zahn (“Planeta dos Macacos: A Guerra“), Luis Guzmán (“Wednesday“) e Catherine Keener (“O Projeto Adam“).

Romance Perigoso” tem exibição marcada para o dia 20 de janeiro no AMC. Se não queres perder nenhuma destas estreias, então podes encontrar o canal na posição 63 na MEO84 na NOS89 na Vodafone e 38 na Nowo.

Vais deixar escapar a oportunidade de assistir a este grande filme?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *