The Feed | © Studio Lambert and all3media international

AMC em Janeiro | Séries que recomendamos

O mês de Janeiro chega à AMC com muitas estreias novas para assistir neste inicio de ano e finais de temporada que não vais querer perder!

O Canal AMC tem para te apresentar uma viagem misteriosa até às paisagens da Noruega, leva-nos a um futuro não muito distante que esconde grandes mistérios e perigos, e dá a conhecer o final das investigações alucinantes de uma inspectora colorida.

O mês dos Reis Magos chega cheio de séries deliciosas, e as surpresas continuam!

1 de 3

THE FEED (T1)

The Feed
© Studio Lambert and all3media international

A estreia exclusiva de “The Feed” chega à na AMC no dia 02 de Janeiro (quinta-feira), pelas 22h10.

No AMC, começamos o ano com a seguinte premissa: o futuro alcançou-nos. Passaram 20 anos desde o famoso efeito 2000, deixámos para trás a data em que decorria o futurista e distópico Blade Runner e entrámos definitivamente numa era em que tudo e todos estão conectados. Quinta-feira 2 de janeiro, convidamos-te para a conexão definitiva com THE FEED, a nova série de ficção científica (ou nem tanto) que não te deixará indiferente. Se tudo o que és está conectado ao sistema, em que te convertes, quando esse sistema falha? Do argumentista e coprodutor executivo Channing Powell (The Walking Dead), chega uma série sobre a nossa dependência da tecnologia, o receio do que isso pode provocar no nosso cérebro e o terror do que sucederia se tivéssemos de viver sem ela. A ação leva-nos a Londres, num futuro muito próximo, ao seio da família Hatfield, cujo patriarca, Lawrence, inventou uma tecnologia omnipresente chamada “The Feed”. Através de um chip implantado no cérebro de quase todos os humanos, permite às pessoas partilhar informação, emoções e recordações num instante. Mas quando as coisas começam a correr mal e os utilizadores se tornam agressivos, o seu filho Tom, afastado da família, reaproxima-se dela com o objetivo de salvar a sua mulher e a sua filha.

1 de 3

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *