Greenland | © Cinemundo

Gerard Butler enfrenta um cometa em Greenland

Em Greenland, Gerard Butler tem um único objectivo: proteger e salvar a família! Conseguirá ele escapar às repercussões de um cometa? Vê o trailer.

Se por um lado costuma ser o herói da história, em “Greenland”, o novo filme de Ric Roman Waugh (“Shot Caller” e “Assalto ao Poder“), Gerard Butler não irá salvar a nação ou o mundo mas sim procurar salvar a sua própria família de um desastre natural e do caos criado pela sociedade.

A longa-metragem segue Butler enquanto pai de família, que procura fazer o que for necessário para proteger e ter a sua família em segurança. Segundo a sinopse, “Greenland” acompanha a luta pela sobrevivência de uma família quando um cometa embate com o planeta Terra e ameaça destruir a humanidade.

Lê Também:
Gerard Butler | 30 curiosidades sobre o ator de Assalto ao Poder

John Garrity (Gerard Butler) é o protagonista de “Greenland” e a sua única esperança é conseguir levar a sua mulher Allison e o filho Nathan para um local considerado um santuário. Com múltiplas notícias de cidades mundiais a serem destruídas pelos detritos do cometa a embater na atmosfera da Terra, a família Garrity terá de sofrer as consequências que o desastre natural, nomeadamente o impacto na manifestação do bem e do mal da humanidade. Com o Apocalipse global a aproximar-se, a sua última hipótese é conseguir um voo para o santuário: Greenland!

Butler terá a seu lado Morena Baccarin (“Gotham”), como Allison, a sua esposa, e Roger Dale Floyd (“Doutor Sono“) como Nathan. Ao elenco juntam-se ainda nomes como Scott Glenn, David Denman, Hope Davis, Andrew Bachelor e Joshua Mikel.

Para já o filme mantém a sua data de estreia nos EUA para 14 de agosto.

TRAILER | GERARD BUTLER TENTA SALVAR A FAMÍLIA EM GREENLAND

Tens acompanhado a carreira de Gerard Butler?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2295 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.